E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Coronavírus: cuidados com pets não devem ser deixados de lado
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Durante a quarentena, donos de animais de estimação podem pedir atendimento domiciliar a hospitais veterinários
Durante a quarentena, donos de animais de estimação podem pedir atendimento domiciliar a hospitais veterinários

Mesmo em tempos de pandemia do coronavírus (covid-19), os animais de estimação precisam de cuidados. Apesar do isolamento social, necessário para impedir a propagação do vírus, há alternativas para manter a saúde dos pets em dia sem precisar sair de casa.

Como uma estratégia de combate à crise do coronavírus, os hospitais veterinários vem oferecendo duas formas de atendimento. \"Podemos ir até a casa do dono do animal e realizar os procedimentos que forem possíveis lá. Outra opção é buscar o bichinho e realizar tudo o que for necessário no hospital”, explica a responsável técnica da Animed Hospital Veterinário, Tatiane Manzano.

Para casos mais complexos, a opção é mesmo levar ao hospital, onde há todos os equipamentos necessários para os mais diversos procedimentos. Tudo feito com os cuidados necessários que o momento requer. O atendimento domiciliar é oferecido para toda a Região Metropolitana de Belo Horizonte. “É importante lembrar que, com ou sem o coronavírus, assim como a gente, os animais podem adoecer”, observa a médica veterinária Tatiane.

O hospital, que conta com uma loja, também faz a entrega de ração e medicamentos para os pets. Os pedidos podem ser feitos das 8h às 20h pelo telefone (3581-8030) ou WhatsApp (9.8530-8030).

Animed Hospital Veterinário

Tatiane frisa que o hospital foi pensado com o objetivo de dar o melhor atendimento possível aos animais, oferecendo vários serviços especializados. O empreendimento tem 1.200 metros quadrados, divididos em quatro andares, seis consultórios, dois blocos cirúrgicos com equipamentos de ponta, sala de visita, espaços exclusivos para felinos, estacionamento, hotel e loja, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. “É o maior hospital veterinário do Estado em estrutura. Algumas pessoas chegam a brincar que é melhor que hospital de gente”, diz a veterinária.

O local abriu as portas no dia 10 de abril de 2008 como uma clínica veterinária. Na época, além dos dois sócios, havia apenas mais um funcionário. Depois de cerca de seis anos de atividades, o empreendimento passou a ser hospital com atendimento 24 horas.

“Além da melhor estrutura possível, o diferencial do hospital é justamente o atendimento 24 horas. Temos condições de fazer uma cirurgia urgente, para casos graves, até de madrugada. O animal não precisa esperar”, explica a veterinária.

A Animed Hospital Veterinário, que fica na MG-030, atende pequenos animais. A maior parte da demanda, com 55% do total é de cães, seguido por gatos (35%), os outros 10% são provenientes de outras espécies. “Oferecemos também atendimento especializado para animais silvestres, que é feito com agendamento”, diz.

Para facilitar o acesso, Tatiane conta que o hospital está em negociação para atender planos de saúde voltados para os pets. “Nosso objetivo é oferecer o que há de melhor para os animais de estimação”, frisa.

ASSESSORIA DE IMPRENSA: ETC COMUNICAÇÃO

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ETC Comunicação  
Contato: Luciana ETC Comunicação  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.