Ibevar promove programa nrf 2020

Primeiro encontro acontece na próxima terça (10), seguido de outras quatro palestras mensais de janeiro a março, para conferir o que foi apresentado na Retail’s Big Show 2020

Todos os anos, o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR) vai para Nova York conferir as novidades para o setor varejista apresentadas na NRF – Retail’s Big Show, a maior feira de varejo do mundo, que acontece em janeiro.

Para compartilhar as tendências e discutir os assuntos de maior relevância abordados no evento, o IBEVAR realiza o Programa NRF 2020, com cinco encontros. O primeiro deles será a Pré NRF, no dia 10 de dezembro. “Nesta primeira palestra vamos avaliar a programação do evento e identificar os assuntos mais relevantes. Falaremos sobre os palestrantes e empresas participantes, além de estudar os cases e apresentar os insights mais interessantes ao público presente na PRÉ NRF do IBEVAR”, explica a diretora executiva do IBEVAR, Patricia Cotti.

Os outros quatro encontros serão realizados ao longo de 2020. São eles: Pós NRF 360 Graus, Pós NRF Gestão de Pessoas, Pós NRF Inovação de Marketing e Pós NRF Cases.

PRÉ NRF 2020 IBEVAR
Investimento: R$ 400,00