Óticas Diniz no Rio Grande do Sul é premiada pela 3ª vez consecutiva

Unidades de Frederico Wesphalen, Santa Rosa e Santo Ângelo são reconhecidas nacionalmente pela marca

Em setembro, durante a ‘9ª Convenção Nacional’ das Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil –, realizada na capital paulista, a marca premiou as lojas dos diretores franqueados de maior destaque em todo o país. Entre eles, os do Rio Grande do Sul.

Na categoria ‘Excelência em Inauguração com Carreata’, as Óticas Diniz de Frederico Westphalen foram reconhecidas porque seus empreendedores trabalharam com disciplina, dedicação e foco para a abertura da unidade. E seguiram todos os parâmetros de padronização de layout físico e na composição dos detalhes da loja, bem como na seleção do mix de produtos, na política de preço, no treinamento de equipe e na divulgação do ponto.

Já as Óticas Diniz de Santa Rosa e Santo Ângelo foram premiadas como ‘Loja 100% - Excelência em Supervisão’, pois seus responsáveis receberam os supervisores de franquia em visitas de campo para avaliar as operações. E buscaram a excelência em conformidade de padrões físicos de lojas, atendimento, mix de produtos, campanhas publicitárias e políticas de preços.

As três unidades integram o grupo Óticas Diniz Noroeste, que atua no estado do Rio Grande do Sul sob a direção dos diretores franqueados César e Miriene Vieira. “Dedicamos os prêmios aos nossos colaboradores e clientes. Eles são os responsáveis por fazerem a marca ser referência na região ao longo destes cinco anos”, destaca o casal.

Sobre a ÓTICAS DINIZ
Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia oferece as melhores opções em lentes e óculos de grau e de sol, incluindo as principais grifes do mercado. Entre elas, a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade. As Óticas Diniz também proporcionam aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado, que preza pela qualidade e que é referência entre os brasileiros. Além disso, a rede conta com a plataforma social “Diniz Social”, iniciativa pioneira que visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil. Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 75 mil crianças, entre 06 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente. E 22 mil receberam a doação de óculos de grau completo das Óticas Diniz.

Acesse a nossa lista de clientes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/.

Editorias: Economia  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos
Empresa: GRUPO RÁI