Fórum IBEVAR conta com jogo de tabuleiro sobre Compliance

Jogo foi criado por Alexandre Serpa, autor do livro \"Compliance Descomplicado\", com o objetivo de tornar o tema mais leve e divertido

Responsável por garantir que as normas e regulamentos sejam seguidos com rigor dentro da organização, o Compliance se tornou área importante no ambiente corporativo. Com os processos corretos, a organização pode reforçar seu compromisso com os valores éticos e evitar desvios ou inconformidades que possam ocorrer.

Com o objetivo de promover o tema, o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR) organiza o Fórum “Compliance – The Board Game”, que traz um jogo de tabuleiro que simula a gestão de um programa de Compliance e pode ser utilizado gratuitamente, tratando o assunto de forma leve e divertida. Criado por Alexandre Serpa, Compliance Director, Regional Compliance Officer for Latin America and Canada na Allergan, autor do livro “Compliance Descomplicado” e Professor, o jogo tem o objetivo de facilitar a aplicação da área nas empresas.

Mais informações sobre o evento: http://www.ibevar.org.br/compliance-the-board-game/.

Fórum “Compliance – The Board Game”
Data: 03/10/2019
Horário: 8h30 às 12h30