Painel de notícias

Evento do IBEVAR apresenta cases de sucesso da NRF 2019

Encontro, que acontece na próxima terça (19), vai apontar empresas inovadoras evidenciadas na Retail\'s Big Show, realizada todos os anos em Nova York

Todos os anos, empresas do mundo todo compartilham cases de sucesso na NRF - Retail’s Big Show, realizada em Nova York, em janeiro. Na próxima terça-feira (19), o Pós NRF Cases, do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR), vai destacar os principais cases da feira de varejo mais importante do mundo.

Conduzido para Diretora Executiva do IBEVAR, Patricia Cotti, o encontro vai falar das práticas de sucesso encontradas na NRF 2019. “Nesse encontro, vamos abordar as empresas que mais nos chamaram a atenção, com ações estratégicas e inovadoras, seja em marketing, gestão de pessoas ou outras áreas. Cases que realmente têm potencial e que merecem ser compartilhados”, conta Patricia.

Este é o último encontro do Programa NRF 2019, do IBEVAR. O primeiro foi o Pós NRF 360 Graus, que abordou um panorama geral do conteúdo da feira e as diretrizes que o varejo deverá seguir durante este ano. O segundo tratou assuntos como engajamento de equipe, treinamento e retenção de talentos, no tema Pós NRF Gestão de Pessoas. E o terceiro, Pós NRF Tendências, falou das principais ideias e tendências apresentadas pelas empresas.

Pós NRF Cases
Investimento: R$ 400,00