Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

San Paolo promove ação solidária em nova loja de Belém, nesta quarta (13)

Iniciativa acontecerá no Shopping Bosque Grão-Pará com gelato vendido a apenas R$ 1 e todo valor arrecadado será doado ao Abrigo João de Deus

Na próxima quarta-feira, 13/03, a San Paolo Gelato vai promover uma ação solidária e venderá gelato por apenas R$ 1. A ação acontecerá na nova loja da marca na cidade, localizada no Shopping Bosque Grão-Pará, no bairro Val de Caes, zona oeste da capital paraense. O valor de vendas arrecadado durante a iniciativa será doado ao Abrigo João de Deus, que trata e acolhe idosos e pessoas em situação de rua. O valor promocional vale exclusivamente para o gelato Semplice Piccolo (100 gramas de um sabor de gelato).

A sócia-fundadora da rede, Renata Aguiar, conta com orgulho que a iniciativa social acontece em todas as novas unidades da rede. “Adotamos essa prática em todas as lojas com o intuito de ajudar quem precisa e despertar a atenção para sérios problemas sociais”, comenta.

A unidade do Shopping Bosque Grão-Pará é mais uma opção para os moradores da cidade provarem o sabor Leite Ninho San Paolo, carro chefe da marca, além de outros irresistíveis como Oreo, Farinha Láctea, Tapioca e muito mais. No total, são 27 sabores de gelatos e mais de 40 opções de mixes para criar deliciosas combinações. Além das opções de sobremesas como a exclusiva Lasanha de Brigadeiro, Petit Gateau especial da casa e Milk-shakes.

Ação Solidária San Paolo Gelato – Shopping Bosque Grão-Pará
Av. Centenário, 1052 - Val de Caes, piso 2