IBEVAR apresenta as tendências para o varejo mundial em pós NRF, nesta quinta (21)

Encontro vai destacar os principais temas da Retail\'s Big Show, realizada em Nova York, e a aplicabilidade no mercado nacional

Quais serão as tendências para o varejo em 2019? O IBEVAR - Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo foi conferir a NRF - Retail’s Big Show deste ano e vai destacar as novidades do mercado varejista na Pós NRF Tendências, nesta quinta (21). O encontro será conduzido pela Diretora Executiva do Instituto, Patricia Cotti.

A mais importante feira de varejo do mundo, realizada em Nova York, reuniu 300 palestrantes, mais de 38 mil participantes, 18 mil varejistas, 500 expositores e mais de 180 casos apresentados. “Acompanhamos cerca de 80 palestras e selecionamos os cases mais interessantes e que serão tendência no varejo. A feira destacou muito a importância da experiência de compra do consumidor e a volta de um contato mais humano aliado à tecnologia”, comenta Patricia.

O encontro faz parte do Programa NRF 2019, que contará com mais uma apresentação, a Pós NRF Cases, no dia 19 de março.

Pós NRF Tendências
Investimento: R$ 400,00