Sabor do mês da San Paolo Gelato tem gostinho de Itália
Pão de Ló com Frutas do Bosque

A novidade Pão de Ló com Frutas do Bosque combina o tradicional gelato cremoso de Panna Cotta com pão de ló e uma saborosa geleia de frutos vermelhos

Todo mês tem lançamento na San Paolo Gelato. Em fevereiro, a gelateria artesanal preparou uma combinação sem igual, o Pão de Ló com Frutas do Bosque. A novidade leva o tradicional gelato de Panna Cotta da marca, com uma camada de massa aerada e macia de pão de ló, finalizada com geleia de frutti di bosco, feita com fragola (morango), lampone (framboesa), mirtilo e amora - frutas características da Itália.

“Este mês decidimos dar uma nova versão ao sabor Panna Cotta, e reforçar o sabor italiano em nosso cardápio. Preparamos um pão de ló bem macio e selecionamos frutas fresquinhas para deixar a geleia ainda mais saborosa”, conta Renata Aguiar, sócia fundadora da San Paolo e responsável pelos sabores inconfundíveis da rede.

O lançamento pode ser consumido nas versões Semplice, apenas o gelato, sem adicionar mixes, em três tamanhos: Piccolo (R$11,00), Médio (R$13,00) e Grande (R$15,50); ou o Delizie, combinando com um mix, nas opções Piccolo de 100g (um sabor de gelato e um mix, R$15,00), Médio 180g (dois sabores de gelato e um mix, R$17,00) e Grande 240g (três sabores de gelato e dois mixes, R$19,90).

Onde encontrar
Em São Paulo, no Shopping Eldorado e no Shopping Pátio Paulista. Em Fortaleza: Ana Bilhar, Beira Mar, Desembargador Moreira, Loja Sul, e nos Shoppings Iguatemi, Rio Mar Papicu, Rio Mar Kennedy e North Shopping Fortaleza. Em Recife no Shopping Recife, RioMar Shopping, Shopping Plaza e Shopping Tacaruna. Na capital baiana, na unidade Salvador Shopping, Shopping da Bahia e Shopping Paralela. Em São Luís, nos Shopping da Ilha, no São Luís Shopping e no Shopping Rio Anil. Em Teresina, nas lojas Dom Severino, Shopping Rio Poty e Shopping Riverside. E em Belém, no Boulevard Shopping.

Editorias: Gastronomia
Empresa: GRUPO RÁI