San Paolo Gelato tem desconto especial para a Black Friday

Na compra de dois milk shakes, o segundo sai pela metade do preço

Que tal comemorar a Black Friday com um delicioso San Paolo? Na penúltima sexta-feira do mês, 23/11, a San Paolo Gelato vai promover uma ação especial para a data. Na compra de dois milk shakes, o segundo terá 50% de desconto*. Para aproveitar o seu San Paolo e iniciar o fim de semana com uma experiência única de sabores, basta ir em uma loja da rede e escolher o sabor preferido, combinado com dois mixes.

Encontre a unidade mais próxima: Em São Paulo, no Shopping Eldorado. No Nordeste, nas lojas de Fortaleza: Ana Bilhar, Beira Mar, Desembargador Moreira, Loja Sul e nos Shoppings Iguatemi, Rio Mar Papicu, Rio Mar Kennedy e North Shopping Fortaleza. Em Recife no Shopping Recife, RioMar Shopping, Shopping Plaza e Shopping Tacaruna. Na capital baiana na unidade Salvador Shopping, Shopping da Bahia e Shopping Paralela. Já em Teresina nas lojas Dom Severino e Shopping Rio Poty. Por fim, em São Luís, no Shopping da Ilha e no São Luís Shopping.

*Para obter o desconto, os dois milk shakes devem ser registrados no mesmo cupom fiscal

Sobre a San Paolo Gelato Gourmet
Criada em 2012 na capital cearense, a San Paolo Gelato Gourmet oferece muito sabor, qualidade e inovação em seus gelatos. A empresa foi a primeira gelateria do Brasil a utilizar uma pedra de mármore resfriada para misturar ingredientes selecionados com os gelatos. A opção, nomeada de Delizie, é o carro-chefe da marca. No total, são 27 sabores diferentes de gelatos e mais de 40 opções de ingredientes para criar deliciosas combinações. A rede ainda oferece opções de sobremesas doces como a exclusiva Lasanha de Brigadeiro, Petit Gateau especial da casa e Milkshakes. Atualmente, a rede conta com 21 lojas espalhadas pelo Nordeste e uma loja na cidade de São Paulo, no Shopping Eldorado.

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia
Empresa: GRUPO RÁI