Sorocaba recebe a terceira unidade da rede Raiz Supertacado

A cidade de Sorocaba é o próximo passo da expansão da Rede Raiz Superatacado e ganhará mais uma opção para as compras de atacado. A nova loja da rede, que marca a entrada do Lopes Supermercados neste segmento, e a primeira unidade da nova rede no interior do Estado, conta com cerca de 2,1 mil metros quadrados e está localizada na Avenida Ipanema, 3.120 - Bairro Terra Vermelha. A primeira unidade do Raiz foi inaugurada em outubro, no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo; e a segunda em Guarulhos, no último dia 2.
“Esse é um importante passo da Família Lopes Supermercados em sua estratégia de negócios e de expansão, agora também no atacado. Sorocaba tem importância fundamental para consolidar nosso crescimento e reforçar nossa presença no segmento. A cidade é um grande polo econômico de São Paulo, sendo o décimo maior PIB do Estado”, explica José Osvaldo Leivas, diretor-presidente do Lopes Supermercados e do Raiz Superatacado.
Composta por 47 municípios, a Região Administrativa de Sorocaba possui economia altamente diversificada, além de ser a terceira maior região do Estado, concentrando 5,7% da população paulista. “Não só a questão de ser uma nova opção de compras para a região, mas o Raiz Superatacado também pode ser um importante gerador de postos de trabalho para essa população”, destaca Leivas.
O executivo acrescenta que a proposta do Raiz é ampliar os formatos e os canais para atender os clientes em toda a jornada de compras, pois a nova rede está alinhada com a proposta de estar sempre presente nas conquistas do consumidor, independentemente da região e de suas necessidades, possibilitando a geração de economia para as famílias e bons negócios para os comerciantes.
Além da variedade de produtos em todas as categorias, totalizando 7 mil itens o Raiz terá áreas dedicadas a hortifrúti, padaria e açougue para atender famílias e comerciantes de todos os segmentos de negócios da região.

Endereço: Avenida Ipanema, 3.120 - Bairro Terra Vermelha - Sorocaba
Horários: Segunda-feira a sábado, das 7h às 22h. Domingo, das 7h às 18h