Encontro de carros Volkwagem no ItaúPower Shopping
Evento promote explorar o vasto universo dos amantes de automóveis

Se você gosta de carros, prepare-se! Domingo, 15 de setembro, o ItaúPower Shopping sediará o Mev – Mega Encontro Volkswagem. Realizado em parceria com a organização Bravos e Baixos, o encontro é um evento beneficente, que busca proporcionar muita diversão aos entusiastas e ao mesmo tempo arrecadar doações de donativos para o Lar dos Idosos Maria Clara, localizado na região de Contagem.

Na ocasião, além da exposição dos veículos, o público poderá conferir a apresentação do cantor e organizador da exposição Henrique Simões, com o melhor do pop rock mineiro, e também curtir os food trucks e food beers instalados no local.

Para expor o seu veículo é necessário fazer sua inscrição no site da Sympla e se atentar às doações no ato da inscrição. O evento acontecerá entre 11h e 15h, no estacionamento coberto localizado no 3º piso do ItaúPower Shopping, com entrada atrás do Leroy Merlin para motoristas e acesso pelo interior do shopping para pedestres.

“Esperamos que seja um espaço democrático e agradável para todos. Já estamos na nossa 10° edição e, assim como em todos os outros encontros, a ideia é que o público compareça em peso para a apreciação dos carros e exercite sua solidariedade por meio das doações ao lar dos idosos” afirma Henrique Soares.

Faça sua parte
Confira abaixo a lista de donativos que serão arrecadados:
• Fralda geriátrica;
• Alimentos não perecíveis;