E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Capgemini e Audi planejam formar uma joint venture focada em SAP e serviços na nuvem
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Ingolstadt/Munique, 3 de março de 2020 – A Capgemini e a Audi anunciaram hoje a formação de uma joint venture. O escopo da nova empresa incluirá o fornecimento de tecnologia digital e serviços de consultoria, principalmente nas áreas de SAP S/4HANA® e serviços de Cloud. As empresas assinaram um acordo para estabelecer essa nova empresa após a obtenção de aprovações regulatórias.

Capgemini e Audi têm uma parceria de longa data no desenvolvimento de soluções para transformação digital e co-inovação. A nova empresa compartilhada fortalecerá essa colaboração e alavancará suas capacidades conjuntas. Mais detalhes, incluindo o nome da nova empresa, serão divulgados oportunamente.


Sobre a Capgemini
Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de quase 220 mil profissionais em mais de 40 países. Em 2019, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 14,1 bilhões de euros.
Visite-nos em http://www.capgemini.com. People matter, results count.


Sobre a Audi
O Audi Group, com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini, é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas de maior sucesso no segmento premium. Está presente em mais de 100 mercados em todo o mundo e produz em 18 locais em 13 países. As subsidiárias 100% da AUDI AG incluem a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant\'Agata Bolognese, Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bolonha, Itália).

Em 2019, o Audi Group entregou aos clientes cerca de 1,846 milhão de automóveis da marca Audi, 8.205 carros esportivos da marca Lamborghini e 53.183 motocicletas da marca Ducati. No ano fiscal de 2018, a montadora premium gerou receita no valor de € 59,2 bilhões e um lucro operacional antes de itens especiais de € 4,7 bilhões. Atualmente, a empresa emprega cerca de 90 mil pessoas em todo o mundo, dos quais mais de 60 mil deles trabalhando na Alemanha. A Audi se concentra em produtos e tecnologias sustentáveis para o futuro da mobilidade.

Editorias: Automóveis e Automotores  Ciência e Tecnologia  Informática  Industria  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: claudio marcio ferreira dos santos  
Contato: Claudio Ferreira  
Telefone: 11-5090.8900-6570

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.