Capgemini é nomeada líder em serviços de gerenciamento de patrimônio e ativos pelo NelsonHall

Paris, 8 de janeiro de 2020 – A Capgemini foi nomeada “Líder” no relatório NelsonHall Evaluation & Assessment Tool (NEAT) de serviços de gerenciamento de patrimônio e ativos. No último relatório da NEAT, intitulado “Transforming Wealth and Asset Management Services” (em tradução livre, “Transformando Serviços de Gerenciamento de Patrimônio e Ativos”), a Capgemini obteve uma alta classificação é foi nomeada como Líder. No total, a NelsonHall avaliou 13 fornecedores que oferecem serviços de gerenciamento de patrimônio e ativos.

O relatório destacou a expertise da Capgemini nas seguintes áreas:
• suas “parcerias de soluções com fornecedores de sucesso que fornecem a funcionalidade exigida no mercado hoje”.
• suas “fortes capacidades de consultoria e entrega de serviços de TI, focadas no mercado de patrimônio e ativos, construídas ao longo de muitos anos”.
• sua “experiência nos principais processos de patrimônio e ativos que os gerentes do setor usam para entregar esses processos”.

Anirban Bose, CEO dos Serviços Financeiros da Capgemini e Membro do Conselho Executivo do Grupo, disse: “Nosso compromisso com os serviços de gerenciamento de patrimônio e ativos foi aprimorado ao longo de muitos anos de entrega, combinado com a formação de alianças estratégicas e parcerias com os principais fornecedores de soluções. O que diferencia a Capgemini no mercado é o nosso profundo entendimento de como a indústria da riqueza está se transformando por meio da padronização das operações globais e da expansão de sua base de clientes, vendendo para as pessoas de maior poder aquisitivo. Metas que exigem modelos mais rápidos de aconselhamento sobre velocidade de lançamento no mercado e híbridos que combinam a facilidade do digital com a atenção pessoal dos gerentes de patrimônio para criar experiências positivas para o cliente”.

“A Capgemini possui uma grande e madura experiência no gerenciamento de patrimônio e ativos, que está bem posicionado para crescer, oferecendo soluções e consultoria fortes”, disse Andy Efsthathiou, diretor de pesquisa sobre operações e transformação bancária da NelsonHall. “Ela (a Capgemini) estabeleceu parcerias com produtos de terceiros para fornecer tecnologias digitais para incorporar em suas ofertas de serviços, o que impulsionará o crescimento e apoiará a entrada em novos mercados, incluindo a expansão para as pessoas de maior poder aquisitivo”.

A Capgemini está na vanguarda da inovação em serviços de gerenciamento de patrimônio e ativos e oferece consultoria, serviços de TI e serviços gerenciados.

Para fazer login e ler o relatório completo, clique aqui.

Sobre a Capgemini
Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de 200 mil profissionais, distribuídos em mais de 40 países. Em 2018, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 13,2 bilhões de euros.

Visite-nos em http://www.capgemini.com/br-pt/. People matter, results count.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Informática  Negócios  Serviços
Empresa: claudio marcio ferreira dos santos
Contato: Claudio Ferreira
Telefone: 11-5090.8900-6570