Capgemini recebe autorização da Comissão Europeia para a proposta de aquisição da Altran

Paris, 31 de outubro de 2019 – A Capgemini (Euronext Paris: CAP) anunciou que recebeu autorização antitruste da Comissão Europeia para a proposta de aquisição da Altran (Euronext Paris: ALT).

A Capgemini obteve agora todas as autorizações regulamentares necessárias, incluindo a do CFIUS (Committee on Foreign Investment in the United States, em tradução livre, Comitê de Investimentos Estrangeiros nos Estados Unidos) e das autoridades antitruste da Índia, Estados Unidos, Marrocos e agora a Comissão Europeia. Sua oferta amigável para a Altran está aberta desde 16 de outubro, e a data de encerramento da oferta será definida pela autoridade francesa do mercado financeiro, a AMF (Autorité des Marchés Financiers).

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Este comunicado à imprensa é divulgado apenas para fins informativos e não constitui uma oferta de compra ou solicitação de oferta de venda de valores mobiliários da Altran Technologies.

Os investidores e acionistas são fortemente aconselhados a ler a documentação relativa à oferta pública, que contém os termos e condições da oferta pública, bem como, conforme o caso, quaisquer alterações e suplementos a esses documentos, pois conterão informações importantes sobre Capgemini, Altran Technologies e a oferta pública de aquisição.

Este boletim de imprensa não deve ser publicado, transmitido ou distribuído, direta ou indiretamente, em nenhum país em que a distribuição dessas informações esteja sujeita a restrições legais. A oferta pública não está aberta ao público em jurisdições nas quais seu lançamento está sujeito a restrições legais.

A publicação, transmissão ou distribuição deste comunicado de imprensa em certos países pode estar sujeita a restrições legais ou regulamentares. Portanto, as pessoas localizadas nos países onde este comunicado de imprensa é publicado, transmitido ou distribuído devem se informar e cumprir essas restrições. A Capgemini e a Altran Technologies se isentam de qualquer responsabilidade por qualquer violação a essas restrições.

Sobre a Capgemini
Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de 200 mil profissionais, distribuídos em mais de 40 países. Em 2018, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 13,2 bilhões de euros.
Visite-nos em http://www.capgemini.com/br-pt/. People matter, results count.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Serviços
Empresa: claudio marcio ferreira dos santos
Contato: Claudio Ferreira
Telefone: 11-5090.8900-6570