E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Pormade marca presença na casa do BBB 22
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Pormade marca presença na casa do BBB 22
...

A Pormade, uma das maiores indústrias de portas do Brasil, dá continuidade à estratégia de estar cada vez mais próxima do consumidor final ao marcar presença no BBB, um dos programas de maior sucesso da TV brasileira. A empresa já havia participado de outras edições do reality como fornecedora, mas a grande novidade para a edição de 2022 é a entrada da marca como uma das licenciadas oficiais na casa. A companhia assinou, desenvolveu e instalou portas, rodapés, piso vinílico e papéis de parede exclusivos para a atração.

Os fãs do programa, que sempre imaginaram como seria ter em casa ambientes parecidos com os do reality, já podem realizar esse sonho. Isso por que os produtos da linha Pormade BBB 22 já estão disponíveis para compra em todos os 12 canais de vendas da marca (entre eles: showroom, e-commerce, franquias, lojas autônomas, caminhões showrooms, carretas, dentre outros), além de uma página exclusiva dentro do site da Americanas.

“O BBB é uma excelente oportunidade de criar vínculo e fortalecer nossa presença com o público B2C, devido sua dimensão, audiência e capilaridade”, afirma Daniel Zini, diretor comercial da Pormade Portas. “As participações nas edições anteriores foram muito positivas e, este ano, com a criação da linha exclusiva, o intuito é reafirmar a nossa presença no cotidiano das pessoas, sendo referência em soluções para obras”, reforça.

O objetivo principal é a conexão com o público e, por isso, estão previstas ainda ao longo do programa, diversas ações de marketing nas redes sociais e também em cidades estratégicas, com carreatas dos showrooms móveis, que são caminhões e carretas temáticos com a linha BBB 22 para exposição e interação com o público em tempo real.

O processo de criação e produção dos itens levou cerca de quatro meses para ser desenvolvido. Ao todo, foram produzidas 15 portas personalizadas e 8 portas pretas. As portas coloridas possuem design moderno e receberam tecnologia de impressão em high definition (HD), com aplicação de verniz UV e secagem instantânea, que evita o desbotamento. Os papéis de parede são importados exclusivamente pela Pormade da Holanda e seguem o padrão de qualidade europeu. Já os pisos vinílicos, além de ecológicos, possuem tecnologia diferenciada, que retratam a madeira e o cimento, conferindo mais causticidade e conforto aos ambientes. O site exclusivo da Pormade para acesso aos produtos BBB é o https://bbb.pormadeonline.com.br/

A Pormade quer se tornar um marketplace para a venda de portas prontas, o primeiro do segmento no mercado brasileiro. Em 2021, a principal conquista da empresa foi o crescimento no setor B2C. A companhia investiu R$ 32 milhões em digitalização, tecnologia, gestão e negócios, com foco no atendimento ao consumidor final, abertura de novos showrooms, lojas autônomas, caminhões showrooms e amplo investimento na área de tecnologia para digitalização dos processos internos. O ano foi encerrado com crescimento de 30% nos negócios e faturamento de R$ 300 milhões. Para 2022, a previsão de crescimento é de 25%, ou seja, um faturamento próximo a R$ 380 milhões. “Um volume histórico para a Pormade, que há mais de 80 anos inovou a fabricação e o modelo de negócios ao vender portas”, finaliza Zini.

Editorias: Construção e Arquitetura  Cultura e Lazer  Industria  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Flávia Gavioli  
Contato: Flávia Gavioli  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.