FM Logistic anuncia novo slogan Supply Change
FM Logistic anuncia novo slogan Supply Change
...

A FM Logistic, um dos principais operadores de logística e supply chain do mundo, apresentará, no dia 29 de junho, o novo slogan “Supply Change”, projetado pela consultoria de marcas FutureBrand.

A nova nomenclatura reconhece a importância que as cadeias de suprimentos têm em promover o consumo responsável e a economia sustentável, bem como reflete o compromisso da FM Logistic em contribuir para essa mudança e com a evolução da logística. Com origem no transporte rodoviário, em 1967, atualmente, a empresa familiar oferece soluções omnichannel para 60% da carteira de clientes.

“A FM Logistic tem como objetivo se tornar referência em logística sustentável no serviço omnichannel. A pandemia e as mudanças ocorridas nos negócios da empresa nos fizeram repensar o funcionamento das cadeias de suprimentos. Entendemos que elas precisam ser mais sustentáveis e cooperativas, ao mesmo tempo que atendem às demandas com solidez, resiliência e custos eficientes. O slogan Supply Change reflete o nosso compromisso em trabalhar ao lado dos clientes e parceiros de negócios”, afirma Jean-Christophe Machet, CEO da FM Logistic.

Em formato físico e online, o evento pode ser acessado gratuitamente no link Supply Change. Entre os palestrantes estão Paul Polman, ex-CEO da Unilever, cofundador e presidente da Imagine, e Bertrand Piccard, presidente da Fundação Solar Impulse. Ambos estarão acompanhados do CEO da FM Logistic, Jean-Christophe Machet, e da diretora de vendas e marketing, Béatrice Ogée.

Editorias: Industria  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing
Empresa: Flávia Gavioli