E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Conexão Capivara: Viagem pelas Vertentes do Rock Brasileiro
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Conexão Capivara: Viagem pelas Vertentes do Rock Brasileiro
...

A banda Conexão Capivara, composta por Alessandro Machado (vocal), Giancarlo Marchiorato (guitarra), Salmir Rude (bateria) e Walter Feldthaus (baixo), emergiu no cenário musical em março de 2023. Com uma proposta única e influências que abrangem desde as raízes do blues ao rock clássico, a banda traz uma mistura autêntica e envolvente.

Segundo o baixista e fundador da banda, Walter Feldthaus, a banda busca explorar as barreiras da humanidade. “A letra da música ‘Por Que Será?’, da Conexão Capivara, aborda as barbáries humanas em nome do poder, desde os primórdios da civilização. É um grito de protesto, com guitarras raivosas e questionamentos profundos sobre o comportamento humano ao longo da história”, destaca o músico.

Lançamento nas Plataformas Digitais O primeiro single da banda, intitulado *“Por que será?”, foi lançado em maio de 2024 e já está disponível nas principais plataformas digitais. Com um riff pegajoso e quase punk, acompanhado por sintetizadores e um refrão envolvente, a música questiona nossa conduta como humanidade. Independentemente de crenças criacionistas, a mensagem é clara: persistimos nos mesmos erros, mas ainda perguntamos ao mundo: Por que será?.

Siga a Conexão Capivara nas redes sociais:
Instagram: @conexao_capivara_banda
Facebook: @conexao.capivara.cwb.rock
YouTube: @BandaConexaoCapivara
Informações e contato para shows: Telefone: (41) 999286132

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Fabiano Ferreira  
Contato: Fabiano Ferreira  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.