E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Campanha nacional de doação de calçados para crianças acontece dia 25 e 26 de agosto
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Ação é uma parceria da CUFA nacional e a Pezinho e Cia em mais de 30 pontos no Brasil

Com o objetivo de beneficiar crianças e adolescentes de famílias de baixa renda, a empresa goiana Pezinho e Cia e a Central Única das Favelas (CUFA) criaram a Campanha Nacional de Solidariedade \'O Seu Pezinho Virou Pezão\'. A arrecadação dos calçados acontecerá entre os dias 25 e 26 de agosto, nas unidades da marca em diversos estados do país.

A ação é realizada em mais de 30 pontos no Brasil, nos estados de Goiás, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Piauí, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Tocantins e no Distrito Federal que vão oferecer toda a logística para receber e destinar os calçados para CUFA. Depois, os itens separados e embalados, serão entregues nas sedes regionais da CUFA Brasil que fará a distribuição para diversas comunidades no país.

A campanha, que teve seu lançamento dia 15 de junho, vai beneficiar milhares de pessoas por todo o Brasil. Segundo Breno Cardoso, presidente da CUFA Goiás e Tocantins, essa ação conjunta da Pezinho e Cia e da CUFA é de suma importância. “Fazer chegar calçados em perfeitas condições de uso nas comunidades carentes, onde crianças em sua maioria, não têm acesso a este item, nos faz extremamente orgulhosos pela parceria. Com certeza, este projeto levará autoestima, confiança e dignidade a quem realmente precisa\", comenta.

Walkiria Calixto, franqueadora da marca Pezinho e Cia, explica o que motivou a empresa a desenvolver o projeto: “Após mais de 40 anos no mercado infantil, senti a necessidade de devolver às comunidades carentes um pouco de tudo que Deus nos proporcionou nessa caminhada. Pensando nisso, decidimos nos unir a outras pessoas e organizações que trabalham com ações sociais. Com essa parceria com a CUFA saberemos exatamente para quem serão canalizadas todas as doações de calçados. Estamos motivados para que a população possa aderir e doar na ação, vamos envolver também a indústria do segmento de calçados infantis, pois atualmente somos uma das maiores compradoras no país.”

Sobre a CUFA
A CUFA (Central Única das Favelas) é uma organização social brasileira que existe há 20 anos e está presente em todos os estados do Brasil. É reconhecida nacional e internacionalmente nos âmbitos social, esportivo e cultural. Defende a ideia segundo a qual o trabalho conjunto entre moradores de favelas e jovens voluntários é a base para se construir uma América Latina mais justa e sem pobreza.

Sobre a Pezinho e Cia
A Pezinho e Cia é a maior rede especializada em calçados infantis multimarcas do Brasil. A empresa surgiu há 22 anos em Goiás para atender a carência de mercado no segmento dos calçados infantis e infanto-juvenis. A marca atua com responsabilidade social e compartilha entre os seus valores o amor pelas crianças. E hoje a franquia já tem mais de 30 pontos de vendas em várias regiões do Brasil.

Editorias: Criança  Economia  Governo  Serviços  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Ana Caroline Feitosa de Assis  
Contato: Ana Caroline Feitosa de Assis  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.