 |
Evento é uma parceria da festa Aceita com as casas Jue e Garden Hall. |
Passa ano, entra ano, e o interior de São Paulo nunca sai de moda, sendo sempre uma das regiões mais procuradas para passar o Réveillon. A virada de 2022 para 2023 não será diferente e deverá ganhar ainda mais adeptos, uma vez que cairá em um fim de semana. E pela primeira vez em Atibaia, na região Bragantina, a comunidade LGBTQIA+ terá uma festa de Réveillon pra chamar de sua.
A iniciativa é uma parceria da festa Aceita com as casas noturnas Jue e Garden Hall. Ambas já sediaram eventos em prol da comunidade mas desta vez o evento vai ocorrer simultaneamente nos dois endereços já que as casas são anexas. Além de uma decoração especial, a festa que é openbar, conta com uma escalação de djs com propostas bem distintas.
Assumem o comando da cabine os djs Pedro Clivs, Ronaldo Lima, Ruth Dalps e Hayana. Sendo as duas últimas membros da comunidade LGBT. Ritmos como brasilidades, pop gringo, reggaeton, brega funk, drag music e funk vão revezar com os pedidos de música feitos pelas redes sociais do evento.
O espaço externo do Garden Hall terá mesas e cadeiras com sonorização ambiente enquanto que o Jue Bar vai se tornar uma grande pista de dança pra abrigar o público.
A temática LGBT, no entanto, não é restritiva de público. A organização acredita que a festa tem potencial para atrair todo tipo de audiência.
O evento conta com o apoio da Chilli Beans de Atibaia e mais informações e ingressos podem ser obtidos no site http://www.aceitafesta.com.br