Os anos 2000 são tema de festa prol diversidade neste fim de semana em Atibaia
Você tem um encontro marcado com os anos 2000 na próxima edição da festa Aceita.

Os anos 2000 voltaram com tudo, especialmente no que diz respeito à moda. As tendências da época ressurgiram graças ao Tik Tok e ao recente anuncio de que o site oficial do Orkut foi reativado. E é surfando nessa onda que a festa Aceita apresenta uma edição dedicada a esta década tão saudosa que nos deu a Beyonce, a Vagabanda e o BBB.

O evento acontece no sábado, dia 21 de Maio, no Garden Hall em Atibaia e traz três super djs no line up.
Ronaldo Lima, um dos Djs mais importantes de nossa região na atualidade, divide novamente a cabine da festa com Hayana. Juntos eles pretendem mesclar hits atuais e revisitar o melhor dos anos 2000 na pista indoor da Garden Hall. Completa o line o dj Pedro Clivs que se apresenta regularmente em várias casas na capital paulista como Desmanche, Blitz, Áudio Club, Eazy Club, Vila Matarazzo e é presença obrigatória em grandes eventos universitários.

A festa celebra também o aniversário da influenciadora digital, membro do coletivo Aceita, Lua Sulzbacher. “Passei minha adolescência nos anos 2000 consumindo tudo que a cultura pop produzia, vai ser um prazer poder rever tudo isso, no meu aniversário, pelo olhar de outra mulher trans” afirma Lua.
“Uma dj como a Hayana tocando em um evento é algo que não se via nos anos 2000. A festa é sobre criar novas referências também” conclui a aniversariante.
Já na área externa, a Aceita preparou um lounge com um repertório repleto de hits dos anos 2000 nos mais diferentes ritmos: pop, rock, hip hop, eletrohits, emocore, nacionais e os pedidos feitos pelas redes sociais.
Mais informações e ingressos pelo site http://www.aceitafesta.com.br . Obrigatória a apresentação do comprovante da vacina na portaria do evento. Recomendado o uso de máscara. Álcool em gel disponível. Apenas maiores de 18 anos.

Serviço:
ACEITA 2000