E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Lançamento: Livro-objeto “O Patinho Feio” te convida a contar sua versão do clássico infantil
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
 Primeira obra lançada pela Editora Pote promete momentos de afeto, incentivo à leitura, estímulo à criatividade e a melhora da oralidade.
Primeira obra lançada pela Editora Pote promete momentos de afeto, incentivo à leitura, estímulo à criatividade e a melhora da oralidade.

A recém-inaugurada editora independente Pote, que produzirá jogos e livros-objeto confeccionados à mão, disponibilizou sua primeira obra à venda “O Patinho Feio”. O lançamento é o primeiro de uma série de livros-objetos baseados nos clássicos contos de fadas. Diferente dos livros tradicionais, os livros-objetos são elementos únicos que extrapolam os limites tradicionais dos livros comuns e se assumem como objetos de arte. São semiestruturados, sem escritas ou orientações e voltados para a experiência de sonhar uma história sozinho, em duplas ou em grupos.
Cada interação é única, cada contação é única, cada escuta é única. Como uma performance, ele faz um convite para experimentarmos ou assistirmos ao fenômeno que é sonhar uma história.
O autor, Chico Morais, é psicólogo e artista. Realiza sua prática clínica na cidade de Atibaia há dez anos. “O fato de se constituir como um material aberto, sem escritas, sem orientações faz um convite para que qualquer um que interaja com o livro crie seu próprio jeito de se relacionar com ele. Eles são mediadores de uma relação. Eles são o mínimo necessário para sonhar” afirma o autor que atualmente também é responsável pela Pote editora, o selo que materializa suas criações. “Esses livros não são livros! Talvez tenha gente que os chame de jogos ou brinquedos. O que acredito que temos para vender é um estimulador de relações, um estimulador de criatividade, um estimulador de sonhos, um estimulador de escuta, um estimulador de projeções, identificações, negações e emoções de toda sorte. Porque sorte é ter escuta, sorte é ser escutado, sorte é poder escutar o outro e escutar-se” finaliza.
A obra, confeccionada à mão, pode ser adquirida através do site http://www.poteeditora.com, com frete grátis para todo o Brasil.

SERVIÇO
“O Patinho Feio” por Chico Morais
Classificação Etária: Livre
Capa Dura e 14 pranchas 18,5x12cm
Editora Pote
http://www.poteeditora.com

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Educação  Negócios  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Lucas Lins Arena  
Contato: Lucas Arena  
Telefone: 11-982255783-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.