Baile das Princesas: Dan Rodrigues é confirmado no pré carnaval da festa Aceita
Atibaia, no interior de São Paulo, terá festa pré carnaval LGBT

O Carnaval 2020 ainda não começou, mas em Atibaia a folia já está garantida com o Baile das Princesas que acontece no sábado dia 08 de fevereiro no Jue Bar. Promovido pela Aceita, o baile pró diversidade é uma oportunidade de colocar pra fora a princesa que existe em cada um de nós. A mistura de públicos em clima de diversidade e respeito é também um atrativo para dar também maior conscientização em relação à temas como machismo e assédio. Todo mundo na festa será tratado como uma princesa, como deve ser durante todo o carnaval.
Na cabine o dj residente Marco Giovanetti reveza o comando da pista com o dj convidado Dan Rodrigues. Ele que é considerado uma referência na cena LGBT, se apresenta regularmente em várias casas e festas na capital paulista como Bubu Lounge, Tunnel, Yacht e é uma das atrações do bloco Agrada Gregos.
“As edições da festa Aceita são sempre muito calorosas e animadas, o público responde e interage com a gente na cabine o tempo todo. Mal posso esperar por essa energia no carnaval” afirma Dan.
Os ingressos antecipados e openbar da festa podem ser adquiridos na Colcci em Atibaia, no Espaço Laser do Bragança Garden Shopping ou pelo site http://www.aceitafesta.com.br

Baile das Princesas | Pré Carnaval da Aceita
Sábado, 08 de fevereiro 2020 ás 23h
Jue Bar – Av. Santana 55