Festa LGBT de Atibaia promove retrospectiva pop
As últimas duas décadas da música pop serão as inspirações para os sets dos Djs Pedro Clivs e Samantha Banks.

Para celebrar o bem sucedido ano de 2019 da festa pró diversidade “Aceita”, um grande evento pop vai ser montado no dia 28 de dezembro no espaço Jue em Atibaia. A dj e drag Samantha Banks é a grande atração para esta edição que conta também com o Dj Pedro Clivs. No portal BuzzFeed o nome de Samantha Banks foi listado entre as dez queens negras da nova geração que você precisa conhecer. Samantha ganhou notoriedade nacional ao participar da Escolinha de Drag do canal Põe na Roda do Youtube e para sua participação na retrospectiva pop da festa Aceita, Samantha pretende apresentar um set repleto de pop das divas negras que a inspira como Beyoncé, Rihanna, Nicki Minaj, Iza e Ciara. Já Pedro se apresenta regularmente em várias casas na capital paulista como Desmanche, Eazy Club, Vila Matarazzo e é presença obrigatória em grandes eventos universitários de música eletrônica.
A ACEITA
A festa “Aceita” abriu suas portas pela primeira vez em julho de 2017 e desde então acumula motivos para comemorar. Ao longo deste tempo, a “Aceita” vem batendo recordes de público e buscando diferenciais para suas festas, a fim de inovação. Quem conhece a festa percebe a originalidade, já que cada edição apresenta uma personalidade de destaque no universo LGBT da região como hostess da noite.
Outra fórmula responsável pelo sucesso da “Aceita” foi o investimento nas noites temáticas, principalmente, a aposta em temas que merecem atenção e debate como transfobia, feminismo e orgulho LGBT.
Na cabine o som é predominantemente pop, mas os Dj’s da festa são abastecidos pelos pedidos feitos nas redes sociais da festa em cada edição, tornando o set colaborativo.
A festa será openbar de cerveja, catuaba, vodka sabores, refrigerante e água. Ingressos podem ser adquiridos pelo site http://www.aceitafesta.com.br ou nos pontos de venda, Colcci em Atibaia ou Espaço Laser do Bragança Garden Shopping.

Aceita | Restrospectiva pop com Samantha Banks e Dj Clivs
Dia 28 de Dezembro, 23h – Atibaia | SP