Atibaia, no interior de São Paulo, ganha festa que celebra a arte DRAG.
Atibaia, no interior de São Paulo,  ganha festa que celebra a arte DRAG.
Atibaia, no interior de São Paulo, ganha festa que celebra a arte DRAG.

No sábado 29, os espaços Jue e Garden Eventos se juntam para receber a edição de estreia da festa DRAG, que abrirá espaço e oportunidade para artistas iniciantes na arte de se montar. Um palco será montado na pista e ficará à disposição durante toda a noite para quem quiser subir e performar.
A cabine comandada pelo dj residente Marco Giovanetti, recebe os DJs Claudix Ramos e Pedro Clivs, garantindo música pop, drag music e grandes hits que embalam o cenário LGBT+.
Completa o lineup o convidado Raffa Souzza, maquiador da drag Aretuza Lovi e que também já assinou a beleza da drag Pabllo Vittar, Iza, Solange Almeida e outros nomes do cenário pop, ele fará sua estreia na cabine.
Na portaria, os convidados serão recebidos pelas drags Samantha Fox e Barbara Barbieri. A dupla promete looks incríveis e muita simpatia na recepção do público. De personalidades bem distintas, Samantha aposta no exagero, na quebra de padrões de beleza e no humor para compor sua personagem enquanto Barbara se inspira na era de ouro hollywoodiana para compor sua diva. O evento é idealizado pela produtora Aceita.

Aceita - DRAG | o exagero será bem vindo!
JUe Bar Atibaia
Av. Santana, 55, 12942-140 Atibaia