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5 gatilhos mentais para vender mais produtos sex shop
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5 gatilhos mentais para vender mais produtos sex shop
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No artigo de hoje você aprenderá a usar gatilhos mentais para aumentar as vendas dos produtos sex shop como parte de estratégias para usar nos discursos de vendas, nas redes sociais, materiais de apoio para seus vendedores, e-mail marketing, banners, etc. Continue lendo e saiba como usá-los para aprimorar o poder de convencimento com os clientes.



1) Escassez

Um dos gatilhos mentais para estimular vendas imediatas é o de provocar um senso de escassez. Ao informar que só tem x unidades para venda, vagas limitadas, entre outros exemplos as pessoas se aterão a conceitos de exclusividade e de benefício.

Alguém que conseguir comprar pelo menos um produto se sentirá privilegiada, já que as chances são menores e a oferta também.

Então, você pode comprar uma linha de produtos sex shop que seja mais concorrido e em menores quantidades e informar aos seus clientes uma oportunidade de compra.

Desta forma, conseguirá a atenção das pessoas de uma forma mais rápida. Não se esqueça de que o produto oferecido não seja encontrado com tanta facilidade.



2) Reciprocidade

Outro gatilho que estimula as vendas é o de provocar o sentimento de reciprocidade nos seus consumidores ao dar materiais de graça. Assim eles se sentirão beneficiados com sentimento de troca. Eles compram e ganham algo em retorno que vai além do produto.

No mundo digital a boa notícia é que nos dias de hoje consegue fazer isso com produtos digitais. Para quem trabalha no ramo erótico dê e-books ensinando como usar produtos, guia de compra, webinars e cursos com temas relacionados como saúde sexual, técnicas de pompoarismo, guia de BDSM, guia de posições sexuais, dicas para aumentar a libido, guia de produtos para casais, etc.

Descubra os temas que interessam os seus clientes e sejam relacionados com a área para saber quais materiais dará para eles. Uma excelente ideia é ter um blog e fornecer conteúdos sempre com alguns materiais mais completos em ocasiões especiais.



3) Urgência

A urgência estimula vendas rápidas e na hora para queima de estoque e retorno veloz. Para fazer isso inclua as frases: última chance, só hoje, último dia, faltam poucas horas para acabar…

Por exemplo: última chance para comprar vibrador líquido de sabor morango, só hoje oferta de pague 3 e leve 5 das lingeries da marca Seduction.



4) Autoridade

Ao mostrar conhecimento sobre determinado assunto, atrelará a sua marca um poder de autoridade que ajudará a dar gatilhos de venda.

Se vende vibradores pode começar a ensinar coisas relacionadas, se vende produtos eróticos BDSM pode explicar práticas, etc.

Ao fazer isso virará referência e poderá ter título de especialista e dar consultorias como uma forma de atrelar valor, que vão além dos produtos. Escolha um assunto que venda e se dedique a aprender para ensinar.



5) Prova Social

A prova social dá familiaridade, sensação de comunidade em forma de depoimentos de clientes afirmando que sua marca é confiável, se os produtos são bons e um estímulo a outros comprarem também.



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Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

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Editorias: Internet  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

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