E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Dois móveis, diversas possibilidades de uso! - Novidário
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Dois móveis, diversas possibilidades de uso! - Novidário
...

O dinamismo das rotinas contemporâneas se consolidou na pandemia. De repente passamos a estar dentro de nossas casas por muito mais tempo. Assim, se transformou também a nossa relação com o lar e o trabalho, e a forma como ressignificamos este espaço de habitar.

Os móveis foram fundamentais nesse processo, e responsáveis por unir bem-estar e produtividade, conforto e concentração. Nesse cenário a Poltrona Pólen ganhou destaque. Um móvel que foi pensado para sala de aula com o objetivo de alterar a postura e melhorar a concentração.

A Poltrona e a Mesa de Apoio Pólen juntos formam uma estação de trabalho e se adequam a necessidade de adultos, adolescentes e crianças que precisam se adaptar às atividades online durante longos períodos do dia.

“Eu ganhei a Poltrona Pólen, ela é a minha estação de trabalho em casa, eu adoro! 80% do tempo eu to trabalhando nela, com a mesinha Pólen, é perfeita!” diz Patricia, que trabalha no regime híbrido entre home office e escritório.

Com a melhora da situação da pandemia, os escritórios começaram a voltar para o modelo presencial ou híbrido. Nesse período foi observado que, quando o colaborador tem liberdade para trabalhar em qualquer lugar, (no quarto, na mesa, no sofá ou até mesmo em um café) a produtividade aumenta. Logo, os escritórios estão cada vez mais preocupados em criar experiências diferentes e variadas formas de trabalho para ter um melhor rendimento e garantir o bem-estar de seus colaboradores.



Dois móveis, diversas possibilidades de uso!

A dupla Poltrona e Mesa de Apoio Pólen nasceu da necessidade de variar a postura dos alunos nas salas de aula, da necessidade de propiciar ao usuário um ‘sentar’ mais próximo ao chão com pernas esticadas ou dobradas. A dupla foi facilmente aceita nos ambientes colaborativos e de descompressão das empresas.

A fim de solucionar essa deficiência no mercado, onde não há móveis que tragam conforto, flexibilidade e modularidade para atividades que exijam concentração. “Ela serve como uma estação de trabalho no escritório ou lugar de trabalho do aluno na sala de aula. O uso dela é bem abrangente.” diz Ana, que atua na área comercial.



Inspire-se!

- A Camino School colocou a poltrona na sala de aula, com o objetivo de criar espaços flexíveis onde o aprendizado é ativo e o ambiente é considerado o 3º educador.

- No Colégio Rainha da Paz, a Poltrona foi para a biblioteca garantindo conforto e concentração.

- Na Beacon School a poltrona ocupa o corredor seguindo o conceito de que todos os ambientes educam e trazem possibilidade de encontros e discussões.


Seja na escola, no escritório ou em casa, a Poltrona Pólen veio para ficar. Trazendo uma nova postura e conforto garantido.

Diante das grandes mudanças tecnológicas, do lançamento de imóveis cada vez mais compactos, aliados ao novo uso do nosso tempo, precisamos de um mobiliário flexível que nos permita descansar, trabalhar, ler, navegar, digitar, ou mesmo nos alimentar de maneiras que caibam na nossa nova rotina. Completa José Machado. E sim, a Poltrona e a Mesa de Apoio Pólen se encaixam nessa solução, ocupando uma lacuna que ainda estava em falta no mercado, proporcionando o espaço ideal para a realização de tarefas das mais diversas para se encaixar no seu dia-a-dia.

Gostou? Quer saber mais sobre esses e outros móveis? Acesse: https://novidario.com.br/

Editorias: Construção e Arquitetura  Educação  Negócios  Serviços  Saúde  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.