E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Fleshlight: dicas para escolher um masturbador
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Fleshlight: dicas para escolher um masturbador
...

O masturbador do tipo fleshlight é um dos produtos mais legais de lojas sex shop e que tiveram suas vendas alavancadas por conta do isolamento social, mas que seguem em alta. O que muita gente não sabe é que ele é ótimo para ser usado acompanhado. Continue lendo e aprenda dicas para compra e uso.



Masturbador Fleshlight

O masturbador fleshlight tem diferentes tamanhos e designs, servem para melhorar experiências, dar mais conforto, entre outros benefícios.

Em formato de capa, alguns modelos envolvem por completo com texturas e anatomia que estimulam a glande, a cabeça e corpo do membro sexual masculino, como podem ser abertos e vazados. Alguns envolvem até os testículos.

Existe fleshlight para todos os gostos, desde os super-macios, com textura parecida com a pele humana, como os rígidos para dar um contato forte.

Devem ser usados com lubrificante a base de água, será o responsável por diminuir o atrito do material com a pele. Alguns possuem funcionalidades de vibrador com diferentes potências.



Como escolher um

Já deu para perceber que as opções são grandes e, se você já decidiu que deseja um para usar solo ou acompanhado, saiba que existem pontos de avaliação que ajudarão em sua escolha.



Textura

A textura interna é um dos pontos que devem ser analisados, pois esta característica influenciará diretamente nas sensações.

Alguns tem ranhuras, outros têm bolinhas e outras padronagens em alto-relevo. De material maleável elas são responsáveis por grande parte do prazer.

Portanto, essa é uma das primeiras coisas para avaliar. Nossa dica é testar diferentes texturas ou ter diferentes tipos até encontrar a ideal e a que mais gosta. Ou tenha vários para ir variando, de acordo com momentos e desejos.



Funcionalidades

Alguns funcionam com movimentos manuais, mas outros têm funcionalidades mais elaboradas, que deixarão a experiência ir além.

Eles podem vibrar, sugar, impulsionar para cima e baixo, apertar, espremer, esquentar. Obviamente estes que fazem mais coisas costumam ser mais caros.

Nossa dica é testar os manuais e ver como se sente com eles e ir evoluindo, conforme ganha mais experiência com o masturbador fleshlight.



Aparência e design

Alguns masturbadores lanternas têm formatos que se assemelham com a anatomia para dar experiências mais realistas. No entanto, existem os que não parecem ser sex toys para quem quiser mais discrição por não ter um espaço adequado ou privacidade. Leve isso em consideração também.



Material

Dê preferência a lanternas masturbadoras que sejam feitas de material não poroso, já que este tipo pode ser higienizado por completo e podem ser usados sem preservativo.

Já os materiais porosos são indicados usar com camisinha, já que este tipo tem pequenos espaços minúsculos em seu material, não visíveis a olho nu, sendo mais suscetíveis a ter proliferação de bactérias e fungos.



Como usar uma lanterna masturbadora acompanhado

Assim como faria nas preliminares com as mãos, o fleshlight pode ser incorporado nas brincadeiras. Os que são abertos na ponta são ótimos para serem usados em conjunto, enquanto a outra pessoa estimula a cabeça e/ou testículos. São ótimos para ser usados de forma alternada também.


~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.


Gostou? Quer saber mais? Então acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br/

Editorias: Internet  Masculino  Negócios  Serviços  Saúde  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.