|
... |
Qual mãe que nunca recebeu um pedido da filha para ganhar uma bolsa? E logo vem o pensamento, será que é o momento certo? A minha filha não é muito pequena para usar esse acessório? E a resposta, não, não é um bicho de sete cabeças se você está pensando isso. Sim, você pode dar uma bolsa a sua filha sem torná-la uma adulta. Afinal, a bolsa faz parte do guarda-roupa da mulherada faz muito tempo.
Elas são um dos acessórios femininos mais importantes e queridos e completam o look. E porque não começar a inserir essa peça no guarda-roupas das meninas?
É óbvio que algumas crianças não necessitam de bolsas para carregar seus pertences, principalmente as mais novas. Porém, com o passar da idade, as meninas desejam imitar a aparência da mãe, que em geral são seu espelho, e desejar ter a sua primeira bolsinha nessa fase é super comum.
Mas, para fazer isso de maneira correta separamos alguma dicas:
A primeira delas é buscar modelos coloridos, listrados, estampados com personagens ou até os mais simples. Sem dúvida, a bolsa infantil vai garantir um estilo extra ao visual da criançada. Se adultos gostam, imaginem elas?
Formas:
As bolsas divertidas com diferentes formatos, como coraçãozinho ou bichinhos ficam super fofas complementando os looks das meninas, além de virarem um verdadeiro xodó para as nossas pequenas. E elas não são difíceis de combinar; vão bem com praticamente qualquer roupa. E o melhor, apenas uma bolsa consegue harmonizar com os mais diversos looks.
Material:
Bolsinhas de materiais mais simples e despojados, como tecido natural, lona, silicone ou pelúcia por exemplo, caem muito bem nos looks mais casuais. Por sua vez, bolsas de materiais mais nobres, como couro, com enfeites de metais ou pedrarias são uma ótima pedida para valorizar as vestimentas mais elaboradas, para ocasiões especiais, como vestidos ou roupinhas mais sociais.
E por último e não menos importante, identificação. É interessante colocar uma identificação de segurança na bolsa das meninas, por exemplo, os nomes dos responsáveis e o número de telefone. Assim facilita uma rápida identificação no caso da criança perder o acessório, e é uma ótima forma de aumentar a segurança da criança em eventos públicos ou que pode haver um número maior de pessoas ou de outras crianças.
~ Sobre a Mandarina ~
A Mandarina foi fundada pela Julia Moraes, formada em Artes Plásticas e Design Gráfico, ela sempre gostou muito do universo Infantil, então decidiu colocar em prática suas habilidades e ideias, trazendo muitas novidades para o Mercado.
As Coleções são desenvolvidas de forma com que todas as peças e estampas se componham de forma harmônica umas com as outras, com tons suaves. Além disso, para deixar o universo da Mandarina ainda mais lúdico e especial, a nossa estamparia é 100% exclusiva, e desenhada pela Julia.
A ideia foi trazer para o Mercado Infantil peças de Beachwear totalmente adequadas para Criança, com boas modelagens e extremo conforto para os pequenos.
Somos uma marca infantil, desta forma, sempre procuramos trazer os melhores exemplos para as nossas crianças, e, para garantir isso, nossos tecidos são produzidos de forma com que haja o menor impacto ambiental possível, a nossa matéria prima possui Certificado de Sustentabilidade.
Gostou? Quer saber mais? Então acesse: http://www.mandarinafun.com.br/categoria/summer-23/menina/bolsas