E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Como montar um quarto 50 tons de cinza
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Como montar um quarto 50 tons de cinza
...

Já faz um tempo desde o lançamento do filme 50 tons de cinza, adaptação do livro que mostra um romance tórrido entre Anastasia e Christian Grey, que usavam acessórios e práticas vindas do BDSM.

O livro já era um sucesso e o filme popularizou estas práticas a nível mundial e a tendência continua em alta. Portanto, existe o interesse por produtos ligados ao BDSM antes e após filme. Se antes existiam dúvidas e incertezas, isso foi substituído por curiosidade, principalmente entre mulheres.



Como montar um quarto 50 tons de cinza

No filme, o personagem principal Christian Grey possui um quarto vermelho. Nele, existem acessórios e decoração fetichista, com disposição de elementos que favoreçam a exploração sensorial não convencional.

O BDSM é uma prática do mundo dos fetiches que envolve exploração de poder no bondage, em práticas que podem chegar ao sado e/ou masoquismo.

Para montar um quatro, precisará além da decoração temática itens essenciais. Confira abaixo.


*Cama Dossel*

A cama dossel é um tipo que possui uma estrutura de suporte em seu entorno. Pode ser decorativo como ter fins práticos para colocar cortina ou mosquiteiro de diferentes materiais, como ferro, madeira, etc.

Esta cama é indicada para quarto temático BDSM, pois as estruturas podem ser usadas para amarrar mãos e pés na cama.


*Chicotes*

Este acessório serve para estimular áreas localizadas do corpo para causar excitação ao aumentar a circulação sanguínea, como causar dores, ser punitivo, mostrar a dominância de quem o carrega.

Para o quarto deve-se ter vários tipos de chicotes de materiais diferentes, como diferentes extremidades e tipos.


*Vendas*

A venda mexe com a imaginação, além de deixar tudo mais misterioso e mais sensorial, já que os outros sentidos ficarão mais aguçados, como toque e aromas. Pode ter vários tipo e estilos disponíveis no quarto vermelho.


*Arreios*

Os arreios criam uma estética que deixa evidente os papeis de poder, além de ser um elemento visual erótico para as práticas fetichistas, é um item que não poderá faltar no quarto BDSM.


*Chibatas*

A chibata possui na ponta uma parte em couro que pega uma área mais concentrada da pele. De haste maleável, leve e fácil de manusear.


*Algemas*

Para restringir os movimentos, mexer com fantasias eróticas, as algemas são acessórios essenciais para quem deseja explorar o BDSM.


*Cordas*

As cordas do BDSM são próprias para fazer amarras no corpo para bondage, além de poderem ser usadas de forma decorativa.


*Balanço do sexo*

O balanço é um acessório que facilita posições e dá o suporte e flexibilidade maiores para ser usado por duas ou mais pessoas.


*Palmatórias*

As palmatórias do BDSM são revestidas em couro para melhorar o contato, com a rigidez necessária.

O design do quarto vermelho do Christian Grey nos filmes é minimalista e funcional. Predominam as cores vermelho e preto dando toque luxuoso e de boa qualidade. A cama dossel do filme ganhou uma película de couro vermelha.

Além do chão ser forrado em couro, dando tom da estética, além de ser mais confortável para os joelhos.




~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.


Gostou? Quer saber mais? Então acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br/

Editorias: Feminina  Masculino  Negócios  Serviços  GLTB  
Tipo: Coletiva  Data Publicação:
Local a ser realizado:   Data a ser realizado:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.