Dia dos Pais na Tent Beach
Dia dos Pais na Tent Beach
...

Dias dos pais, essa é uma das datas mais importantes seguida do Dia das Mães. E quando esse dia se aproxima logo nos perguntamos o que dar de presente para a pessoa que mais amamos? Seja pela lembrança ou pela demonstração de afeto e carinho. Pois, sabemos que um presente de Dia dos Pais simboliza uma conexão entre pais e filhos. E não queremos dizer só pelo valor financeiro. Afinal, o presente pode ser simples como um jantar, um almoço ou até mesmo uma carta. O importante é sempre lembrar que ele é especial e que você o admira.

Pensando nisso, daremos dicas de como tornar a data ainda mais feliz, com ideias de presentes para o dia dos pais pensadas para cada personalidade e estilo deles, confira:

Pai descolado

Este tipo de pai é aquele da moda, que gosta de usar vários looks e acessórios e ainda ficar por dentro das últimas tendências da moda. O que estiver em alta na roda dos amigos, ele quer ser o primeiro a testar.

Presentes: Camisetas, bermudas, calça cargo, sapatos, relógios, óculos de sol.

Pai esportista

Esse é o perfil dos pais que adoram praticar esportes como corrida, pedalada, natação ou musculação. Para esse tipo de pai, a criatividade para escolher o presente já são mais fáceis.

Presentes: Tênis, moletom, peso para musculação, bicicleta.

Pai caseiro

Se seu pai curte passar os dias em casa, aquele que não gosta muito de movimento e prefere relaxar no conforto do lar, seja descansando ou trabalhando em home office, ama uma série e não perde o programa favorito na TV, temos ótimas dicas.

Presentes: cestas de café, chocolates, roupão, chinelo, almofadas personalizadas.

Pai vaidoso

Alguns pais têm investido cada vez mais em cuidados com a aparência e na compra de produtos de beleza. Se o seu pai é desses que ama ir à barbearia, e ama se cuidar, a nossa dica é...

Presentes: Pomada modeladora, secador, kit de barbear, aparador de pelos.

~ Sobre a Tent Beach ~

Há mais de 28 anos apoiando o esporte e fazendo parte da realidade do público jovem, a Tent Beach é hoje a maior rede multimarcas de surfwear do Brasil.

Fundada em 02/11/1990, a Tent Beach é resultado do compromisso de satisfazer seu público, ofertando sempre as melhores marcas do mercado à preços acessíveis, com destaque para o atendimento diferenciado e o estilo próprio da marca.

Gostou? Quer saber mais? Acesse: http://www.tentbeach.com.br/

Editorias: Masculino  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana