Roda Aro 17,5 para Caminhão: Seleção de Melhores do Ano
Roda Aro 17,5 para Caminhão: Seleção de Melhores do Ano
...

Rodas de Alumínio Aro 17,5 são um verdadeiro sucesso! Em 2022, não tem caminhoneiro que não saiba que contar com elas no caminhão é sinônimo de economia, beleza e desempenho. Mas você sabe qual Roda de Alumínio 17,5 combina mais com o seu Caminhão? Aqui você confere uma lista das Rodas 17,5 mais bem avaliadas!

*RODA DE ALUMÍNIO 17,5 SPEEDLINE*

Não quer apenas uma Roda de Alumínio 17,5, mas sim a Roda de Alumínio 17,5 da ITALSPEED? Então, essa é a sua Roda! Além da tradição da marca que está há muito tempo no mercado, esse modelo tem o clássico design Speedline, um dos mais pedidos pelos estradeiros. Ela ainda é polida e abrilhantada e tem 6 anos de garantia, sem limite de quilometragem! Perfeita!

A Roda 17,5 Speedline serve nos caminhões:

Volkswagen Delivery 4.150, 5.150 e 6.160 - 4 Ton
Volkswagen Worker 8.120, 8.160 e 9.160
Agrale A7500 e A8700

*RODA DE ALUMÍNIO 17,5 FURO REDONDO*

A Roda de Alumínio 17,5 de 6 Furos da Italspeed é perfeita pra quem quer um visual parecido com design Alcoa no pneu 205 do caminhão. Diamantada, ela tem aquele brilho especial agora no modelo furo redondo. Isto é, diferente do design da Roda acima. Na Mundo do Caminhão, o caminhoneiro ainda leva essa belezinha com 6 anos de garantia de fábrica, sem limite de quilometragem.

A Roda 17,5 Furo Redondo serve nos caminhões:

Volkswagen Worker 8.120, 8.160, 9.160, 10.160 e 13.160
Agrale A7500, A8700, A8700S e TR

*RODA DE ALUMÍNIO 17,5 RODÃO*

Busca por uma Roda de Alumínio com preço que cabe no bolso? A Roda de Alumínio 17,5 da Neo Rodas é a escolha! Compatível com pneus 205 e 215, ela é perfeita para a grande maioria dos caminhões ¾. É uma Roda com acabamento impecável, abrilhantado e 5 anos de garantia de fábrica!

A Roda 17,5 x 6 furos da Rodão serve nos caminhões:

Volkswagen Delivery 4.150, 5.150 e 6.160 - 4 Ton
Volkswagen Worker 8.120, 8.160 e 9.160
Agrale A7500 e A8700

*RODA DE ALUMÍNIO MERCEDES ACCELO E DELIVERY*

Você olha para essa Roda de Alumínio e já sabe que ela é diferente né? Você não viu nada ainda… Esse visual fica ainda melhor em movimento, deixando os caminhões Mercedes e Volks diferenciados! Compatível com pneus 225 e 235, ela tem o padrão de qualidade da Italspeed e, claro, a garantia de 6 anos sem limite de quilometragem da marca.

Essa Roda de Alumínio 17,5 serve nos caminhões:

Mercedes Accelo 1016 e Accelo 1316
Volkswagen Delivery 11.180 e Delivery 13.180

*RODA DE ALUMÍNIO 17,5 ITALSPEED 8 FUROS*

A Roda de Alumínio 17,5 de 8 Furos da Italspeed é uma beleza! Específica para Ford F4000, ela supriu uma carência no mercado, deixando ainda mais bonito o visual da F4000. Com os mesmos 6 anos de garantia de fábrica e acabamento diamantado, ela é um sucesso de vendas desde que foi lançada aqui na loja!

A Roda 17,5 x 8 Furos Italspeed serve exclusivamente na FordF4000.

*NÃO É SÓ POR BELEZA!*

Agora, você já sabe qual Roda de Alumínio combina com o seu Caminhão, certo? Então, é importante saber que uma Roda de Alumínio para Caminhão não é só um item bonito no bruto não… Rodas de Alumínio são mais leves que outros modelos, como as de aço. Fez as contas aí? Isso mesmo, essa diferença de peso vira mais capacidade de carga, sem perder nada em desempenho. Gostou? Então acesse http://www.mundodocaminhao.com.br/rodas-de-aluminio e veja todas as Rodas disponíveis na loja Mundo do Caminhão.

Editorias: Automóveis e Automotores  Economia  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana