A Nórdica protege o seu veículo e você!
A Nórdica protege o seu veículo e você!
...

Alguns prazeres da vida são únicos para cada pessoa. O primeiro beijo. O primeiro amor. O primeiro filho. A viagem inesquecível. A casa dos sonhos… São experiências humanas passíveis de conquistas para todo mundo, mas que impactam cada um de forma diferente.

Como foi a sua experiência com o primeiro carro? Teve choro? Bateu aquele orgulho de realizar um grande sonho? Teve plateia? Aquele abraço apertado de quem te ama dizendo parabéns ao pé do ouvido?

De tantas coisas boas e memoráveis que você sentiu ao comprar o seu primeiro carro, com certeza, veio também uma voz experiente, séria e taxativa, que te fez voltar ao mundo real e te trouxe um pequeno medo quanto ao futuro de aventuras que você teria com o seu possante: Já botou no seguro?

Carro é um bem que já vem com seguro praticamente incluso. Por lei, o seguro DPVAT é obrigatório para todos os veículos, e assegura indenização de danos pessoais em caso de acidente. Mas é só isso. Ele não garante a reposição do seu veículo em caso de roubo, furto ou dano.

O que já não acontece em outros lugares, como na Dinamarca, por exemplo. Naquele país da região nórdica, veículos, caminhões e ônibus somente podem circular após estarem cobertos com seguro total para todo tipo de sinistro.

Enquanto isso no Brasil, segundo estudos recentes de uma grande empresa de rastreamento de veículos (Grupo Tracker), mesmo durante a pandemia, com a diminuição da circulação de veículos pelo país, houve um aumento de quase 8% nos casos de roubos e furtos de automóveis no Brasil inteiro.

Fato certo é que seguro para carro é tão necessário quanto limpador de para-brisa. Você precisa só de vez em quando. Mas quando não conta com ele sente a falta que faz. Quem já dirigiu sob uma chuva torrencial sem o limpador sabe do que estamos falando.

Assim como os veículos, os seguros para eles também evoluíram. Hoje é possível personalizar o seu seguro escolhendo as coberturas que melhor se encaixam no seu perfil sócio econômico.

Caso você seja motorista de aplicativo, por exemplo. Você pode optar por uma cobertura que lhe ofereça a opção de lucros cessantes em caso de sinistro, garantido a continuidade da sua renda enquanto fica sem a sua ferramenta de trabalho.

E até para você, que gosta de curtir a vida de forma consciente, é possível escolher um seguro que lhe garante um motorista amigo para te levar para casa após aquela balada no final de semana.

E por que não garantir uma cobertura completa, com um seguro de vida e de automóvel? A sua vida e de quem você ama é muito mais importante quanto o seu veículo, por isso não vale a pena deixá-los nenhum deles desamparado.

Seja para o seu automóvel, moto, ônibus ou caminhão, conte com a NÓRDICA SEGUROS para te ajudar.

A NÓRDICA SEGUROS é parceira das melhores companhias seguradoras do país, e oferece a possibilidade de fazer os cálculos, cotação e até mesmo contratação do seu seguro de automóvel diretamente pelo nosso site. Ou, se preferir, pode fazer tudo isso através do http://www.nordica.aggilizador.com.br ou em http://www.seggyapp.page.limk/PaZk.

E tem mais: Para sua maior comodidade, você também pode fazer suas pesquisas, cálculos e cotações em nosso aplicativo especialmente desenvolvido para todos os celulares com sistemas Android e IOS.

Não conte com a sorte. Conte com um bom seguro de veículo. Sempre!

Acesse: http://www.nordicaseguros.com.br/seguros/seguro-auto/ e saiba mais!

Editorias: Automóveis e Automotores  Negócios  Serviços  Seguro e Previdência
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana