5 formas de adicionar nova energia ao relacionamento longo
5 formas de adicionar nova energia ao relacionamento longo
...

Sabe aquela sensação de borboletas na barriga, palpitações no coração, de se sentir meio tonto/a quando está começando a se envolver romanticamente com alguém?

Isso é causado por uma energia que faz parte de uma fase de bem-estar desencadeada por uma reação química no cérebro com produção de dopamina, serotonina e oxitocina que caem na corrente sanguínea, segundo a educadora sexual Marla Renee Stewart.

O quanto essa fase de lua de mel durará dependerá de uma série de fatores únicos e do envolvimento. Mas, de forma geral, essas sensações costumam passar em cerca de seis meses. A boa notícia é que isso pode ser prolongado ou resgatado mesmo se está em um relacionamento de anos. Confira 5 dicas para reacender a chama da paixão adormecida.

1. Crie tempo para si

Parte do que ativa essa energia comum de começos de relacionamentos faz parte das diferenças entre as pessoas, segundo a psicoterapeuta e educadora sexual Rachel Wright. Em um estágio mais avançado do relacionamento quando as pessoas vão morar juntas, elas acabam deixando suas individualidades de lado. Desta forma, a produção dessa química neurológica acaba suprimida.

Uma forma de reativar isso é valorizar as pequenas coisas que fazem parte de sua identidade única, a dica é estabelecer limites e criar um tempo para que se sinta bem apenas consigo mesma/o fazendo coisas que gosta.

2. Incorpore sex toys e produtos

Os sex toys e produtos de sex shop são ótimos para adicionar novidade ao relacionamento e ainda podem ser usados junto. Além disso, tentar produtos ajudará a melhorar a comunicação ao mostrar do que gosta e do que não é legal.

3. Se reconecte consigo

Antes de tudo, é preciso estar conectado consigo para fazer o mesmo com outra pessoa. Isso pode ser feito através da masturbação. Tendo mais prazer solo, terá mais prazer com o outro/a, simples assim.

4. Mande fotos sexy regularmente

Fotos são formas de se mostrar sensual e erótico para a outra pessoa, além de criar antecipação sexual e aumentar o nível de intimidade. Ver o outro nu pode fazer parte da rotina se vivem juntos e estão em um longo relacionamento, por isso as fotos sexy transformarão a forma como cada um se vê.

Além disso, ao criar fotos sensuais poderá usar artifícios que aumentarão a confiança usando lingeries, maquiagem e acessórios. Isso reacenderá um pouco do sentimento do começo do relacionamento quando existia mistério, sensualidade e expectativas em relação ao sexo.

5. Invista no strip tease

Assim como acontece com o corpo nu e relacionamentos longos, o ato de tirar a roupa se torna metódico. O strip tease é uma forma de resgatar a confiança, se sentir sedutor/a e a deixar esse momento erótico e propício ao resgate do desejo.

Coloque uma música e aprenda técnicas para tirar a roupa de forma lenta e sensual ajudará a resgatar aquela energia boa que existia no começo do relacionamento.

~~ SOBRE A PODER E SEDUÇÃO ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui cnpj. a poder & sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br/

Editorias: Feminina  Masculino  Serviços  GLTB  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana