E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Moda Primavera/Verão 2022
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Moda Primavera/Verão 2022
...

Apesar do verão estar ainda um pouco longe da nossa realidade, já estamos tendo uma prévia de dias quentes e ensolarados em pleno inverno. Uma onda intensa de calor já nos faz lembrar que a próxima estação já se aproxima. Mas, não é só o clima e a paisagem que começam a mudar.

Com mais pessoas sendo vacinadas no mundo, está surgindo um sentimento de liberdade após quase dois anos de reclusão em casa. Todo esse sentimento, está sendo encarado como uma “volta ao normal” ou o mais próximo que poderíamos ter, com isso, a moda das próximas estações deve vir acompanhada de muito otimismo e de uma vontade de socializar.

Seja qual for o motivo que vai influenciar essa “volta ao normal”, a moda primavera/verão 2022 deve surgir com muita cor, muito brilho, peças amplas e bufantes e calças mais soltinhas.

Veja agora as principais tendências do primavera/verão 2022:


Cores:

A Primavera-verão 2022 será como um despertar pós-pandemia, por isso as cores mais vibrantes serão a febre na estação. Principalmente os tons de rosa e laranja irão dominar os looks e acessórios da próxima estação, mas não só eles. Também veremos a presença do neon bem forte nas vitrines.


Mangas bufantes:

Tendência em diversos ciclos da moda, as mangas bufantes voltaram com tudo em 2020, continuaram em 2021 e permanecem firmes e fortes no verão 2022. De uma forma bem tímida, essa tendência tem surgido cada vez mais nos looks tanto em passarelas como também nas celebridades. Agora, a trend vai ser facilmente vista pelas ruas nessa próxima temporada. Elas surgem em camisas, vestidos, tops e blusas em diversos cortes e tecidos bem fresquinhos para o verão.


Brilho:

Peças brilhantes também estarão muito em alta na próxima estação, e não se engane de que elas são restritas para à noite. A moda feminina ganha uma influência que vem lá dos anos 70 e 80, agora incorporada ao dia a dia como uma forma de expressar esse desejo em celebrar a vida pós pandemia. Serão camisas, saias e vestidos repletos de brilho, paetês, lurex e tecidos metalizados.


Top e croppeds:

Já faz bastante tempo que a combinação top cropped e cintura alta vem reinando na moda, mas neste verão os tops vêm cada vez mais curtos, como bustiês na verdade, bem parecido com a tendência dos anos 90. Para fugir um pouco do óbvio, a proposta surge com detalhes românticos como babados e texturas bem delicadas. Outra tendência também é o espartilho, que veio como acessório no inverno, sobreposto em camisas e camisetas. No verão, ele surge de forma sexy e renovada para a estação.


Estampas florais e divertidas:

Que as estampas floridas já são tradicionais na primavera e no verão isso não é segredo, e mais uma vez, os looks com estampas florais seja em vestidos, saias ou blusas estarão em alta. Além das flores, as estampas coloridas e divertidas, listradas e em poá prometem marcar presença nos looks. Pode apostar em bastante estampa que você não vai se arrepender.


~ Sobre a Tent Beach ~

Há mais de 28 anos apoiando o esporte e fazendo parte da realidade do público jovem, a Tent Beach é hoje a maior rede multimarcas de surfwear do Brasil.

Fundada em 02/11/1990, a Tent Beach é resultado do compromisso de satisfazer seu público, ofertando sempre as melhores marcas do mercado à preços acessíveis, com destaque para o atendimento diferenciado e o estilo próprio da marca.

Quer saber mais? Acesse: http://www.tentbeach.com.br/

Editorias: Feminina  Internet  Masculino  Moda  Negócios  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.