E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Viajar para o espaço! Tem seguro para isso?
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Viajar para o espaço! Tem seguro para isso?
...

Quantas vezes, em meio a pesquisas para decidir qual o destino da sua próxima viagem de férias, você ficou olhando para as imagens maravilhosas de um lugar paradisíaco, um vale ensolarado, um cachoeira maravilhosa, um hotel cinco estrelas em um lugar incrível, uma praia deslumbrante, e ficou a pensar que poderia ir a qualquer lugar desses. Seu destino, por mais longe que fosse, sempre lhe pareceu possível.

Mas nas mesmas fotos, nas mesmas imagens desses lugares, ou quando você ficou a contemplar o mundo através da janela da sua casa ou do seu escritório pensando para onde ir, o único lugar que você jamais pensou em visitar alguma vez sempre esteve lá. Uma fronteira desconhecida. Um mundo à parte. O que sempre esteve acima, literalmente, de nossas pretensões: O espaço. Um verdadeiro lugar de outro mundo.

O milionário Jeff Bezos e convidados foram e voltaram. Por enquanto, nos resta o homem por trás das maiores inovações tecnológicas do momento, Elon Musk, preparar a Space X para levar mais turistas ao espaço. Algo que pode acontecer daqui a poucos anos. Ou seja, ainda veremos pessoas indo para o espaço ou para lua como se estivessem fazendo uma trip para o Himalaia.

Dinheiro e coragem à parte – porque, convenhamos, viajar ao espaço não se compara em nada como viajar de avião, precisamos pensar também na segurança. Os termos para esse tipo de viagem não são amplamente divulgados. Mas tenha certeza de uma coisa: sua bagagem, acessórios, joias e cartões são totalmente dispensáveis nesse lugar. Logo, você não precisaria de um seguro viagem.

Pelo menos para ir ao espaço. Quem sabe tudo isso será necessário quando montarem um Moon Shopping Outlet no lado escuro da lua.

Por enquanto, em nosso vasto pequeno mundo, o seguro viagem, além de ser exigido em alguns países, te trazem segurança e tranquilidade durante toda sua locomoção, chegada, estadia e retorno, no lugar que você escolheu conhecer.

Desde 1985 passou a vigorar na Europa o Tratado de Schengen, que libera entrada de turistas na região mediante apresentação de seguro viagem valido em um valor mínimo de Euros (atualmente € 30.000). Nos Estados Unidos o valor exigido é de US$ 15.000.

E não é apenas na Europa. Países como Cuba, Austrália, entre outros, também só autorizam a entrada de visitantes em seu país mediante apresentação de seguro viagem.

O valor pode parecer caro, mas esse tipo de seguro cobre não apenas problemas relacionados com a viagem, mas também com eventuais problemas de saúde. Com ele você assegura tratamento digno e de qualidade em Hospitais do país onde você se encontra caso necessite.

Com o seguro viagem e seus comprovantes de vacinação em mãos, você será bem aceito em todos os lugares.

E enquanto você vai criando coragem (e guardando dinheiro!) para pegar o próximo ônibus espacial, que tal conhecer Paris, por exemplo, próximo país a sediar as Olímpiadas de 2024? Para isso, conte com os serviços especiais desenvolvidos pela NÓRDICA SEGUROS, que cuida não só de você ou do seu patrimônio, mas também do seu conforto e tranquilidade.

As coberturas básicas que podemos encontrar no seguro viagem são:

• Despesas médicas/hospitalares e/ou odontológicas em viagem ao exterior
• Translado de corpo;
• Regresso sanitário;
• Translado médico;
• Morte em viagem;
• Morte acidental em viagem;
• Invalidez permanente total ou parcial por acidente em viagem.

Além de coberturas adicionais como:

• Bagagem: Indenização em caso de roubo, furto ou destruição da bagagem comprovados.
• Funeral: Indenização das despesas com o funeral em caso de falecimento do segurado ocorrido durante a viagem.
• Cancelamento de viagem: Indenização das despesas não reembolsáveis com a compra dos pacotes turísticos ou serviço de viagens.
• Regresso antecipado: Indenização das despesas com o translado regresso do segurado ao local de domicílio ou origem da viagem, ocasionado por evento coberto.

A NÓRDICA SEGUROS, em parceira com as empresas Porto Seguro e SulAmérica, oferece a você a possibilidade de fazer os cálculos, cotar e até mesmo contratar o seu seguro viagem online, diretamente pelo nosso site. Ou, se preferir, pode fazer tudo isso através do http://www.nordica.aggilizador.com.br ou em http://www.seggyapp.page.limk/PaZk.

E tem mais: Para sua maior comodidade você também pode fazer suas pesquisas, cálculos e cotações em nosso aplicativo especialmente desenvolvido para todos os celulares com sistemas Android e IOS.

Como diz a música, “que seja no Japão, Jamaica ou Jalapão, no Jaraguá ou na Guiné, de charrete ou caminhão, de carro ou caminhado a pé…” vá! Mas sempre com segurança. Vá com a NÓRDICA SEGUROS!

Acesse: http://www.nordicaseguros.com.br/

Editorias: Internet  Negócios  Serviços  Seguro e Previdência  Turismo  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.