7 formas fáceis de ter mais sexo dentro do relacionamento
7 formas fáceis de ter mais sexo dentro do relacionamento
...

A falta de sexo pode ter inúmeras razões que podem ou não fugir do controle, seja por opção ou por problemas. Para quem está com a saúde em dia, não tem problemas, mas tem vontade de ter mais relações íntimas existem algumas atitudes simples que podem ajudar. Confira.

1. Explorar novas ideias

É normal achar que após muitos anos de relacionamento, o contato íntimo ficou monótono, ainda mais quando se repete as mesmas posições ou existe um script.

Por isso, ter ideias para inovar pode deixar as coisas mais excitantes e assim dar mais vontade. Não precisa ser algo extraordinário, pode ser testar uma lingerie nova, tentar um local diferente, usar um gel que esquenta ou qualquer produto de sex shop.

2. Deixar o telefone de lado

Essa é uma atitude simples que pode deixar a interação mais prazerosa, sem cada um ficar em seu canto mexendo no celular, conversando com outras pessoas, ficando nas redes sociais, etc.

3. Ir para cama cedo

É normal esperar ficar muito exausta/o para deitar na cama e dormir rápido. Mudar a atitude e ir para a cama mais cedo com mais disposição pode deixar o momento mais propício para o sexo.

4. Pule o filme ou série

Pegar no sono enquanto atualiza uma série ou filme também acaba sendo uma rotina prazerosa, confortável, mas que pode acabar matando a vontade de ter relações íntimas.

Por isso, vez ou outra pular esse tipo de atividade pode deixar uma abertura para momentos íntimos ou fazer uma mudança e escolher um filme erótico.

5. Comprar um brinquedo sexual

Comprar um brinquedo sexual para usar junto é algo que pode acender desejos, apimentar e inovar. Também pode ser uma boa desculpa para ter mais tempo juntos.

Antigamente existia um tabu de que o brinquedo poderia causar ciúmes, mas existem vários tipos que foram pensados para usar em casal e não servem para ser introduzido apenas.

6. Faça uma lista de posições e marque um dia para testar

Alguns terapeutas indicam que o fato de marcar um dia na agenda para fazer sexo é uma forma de priorizar e ter mais tempo para o contato íntimo. Apesar de estranho é uma tática que funciona. Para esses momentos ter uma lista de posições novas para testar será de utilidade e ajudará a escapar do sexo monótono de sempre.

7. Invista em massagens periódicas

Um dos grandes empecilhos da rotina do dia a dia é o cansaço que impede para ter disposição para sexo. Esse momento acaba sendo deixado de lado por preguiça de iniciar, mas ao introduzir uma massagem esse momento deixará o contato mais atrativo.

Também é uma forma de manter a intimidade sem ser pela penetração, explorando o corpo de outras formas, do contato pele a pele que podem levar ao sexo, mas sem ter a obrigação. Desta forma, a pressão de fazer sexo é aliviada, existe o relaxamento e melhora a sensação de bem-estar.

A dica é alternar as vezes para que não apenas uma pessoa seja beneficiada, além de comprar óleos e velas para usar e deixar o momento com um toque convidativo.

~~ SOBRE A PODER E SEDUÇÃO ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui cnpj. a poder & sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br/

Editorias: Feminina  Masculino  GLTB  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana