Rip curl é na tent beach
Rip curl é na tent beach
...

A Rip Curl é uma das principais marcas de patrocínio na área do surf em competições e eventos. Suas pranchas são muito usadas por participantes, inclusive o surfista brasileiro Gabriel Medina é um dos patrocinados pela marca.

A origem da marca começou quando os dois amigos Brian Singer e Doug “Claw” Warbrick, da sua cidade litorânea de Torquay, estado de Victoria, começaram a fabricar pranchas de surfe no fundo de uma garagem improvisada.

Em 1969, os amigos tomaram uma decisão que mudaria para sempre o destino de suas vidas. Eles queriam atender as necessidades essenciais dos surfistas nas águas frias do sul da Austrália, que sempre atrapalhava os surfistas que queriam aproveitar o potencial dos melhores picos do mundo, em qualquer época.

Os dois amigos se tornaram sócios e fizeram um pequeno investimento numa máquina de costura da Segunda Guerra Mundial, iniciando a produção de roupas de borracha e pranchas de surfe.

Aos poucos a Rip Curl foi ganhando mercado na região e a simpatia de quem conhecia a marca. A qualidade das peças foram evoluindo continuamente, e com isso a produção e a venda das pranchas e roupas de borracha deslancharam.
Atualmente a marca é mundialmente famosa e possui lojas próprias na Austrália, Nova Zelândia, Europa, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e Israel. Além, de apresenta produtos inovadores, funcionais, duráveis e projetados de surfistas para surfistas.

Conheça agora o grande diferencial da marca e alguns produtos:

ROUPAS DE BORRACHA

A Rip Curl é a marca líder mundial de tecnologia em roupas de borracha. Com elasticidade sem precedentes no mercado, garante liberdade total de movimentos ao surfista, o conforto e o desempenho desse tipo de produto, que são de longe o grande diferencial da marca.

Ou seja, você vai encontrar desde Camisetas emborrachadas até aqueles macacão que os surfistas usam em competições, as variedades são enormes.

CAMISETAS

O grande diferencial das camisetas Rip Curl é que algumas tem proteção solar. Possuem tratamento “Cloro Friendly” o que significa que você pode usá-las não só na praia, mas também na piscina, sem correr o risco do tecido se deteriorar. Com diferentes tipos de caimento, desenvolvidos para diferentes ocasiões, você tem opções em coleção que vão do fit performance, que são mais ajustadas ao corpo, ao caimento mais relaxado, ideais para uma caminhada, corrida ou mesmo para proteção do sol no dia a dia.

BERMUDAS/CALÇAS

As bermudas água Rip Curl, possuem design simples e funcional, segmentação clássica que traz o conforto necessário para os dias mais quentes. E as calças RIP CURL é desenvolvida com modelagem própria, clássica para todos os dias, além de ser muito gostosa de usar e super confortável.

Benefícios de ambas as peças é que elas são ideais para o dia a dia e para todas as ocasiões, além de possuir conforto e desempenho.

CALÇADOS

Os tênis da Rip Curl são despojados e versátil para todas as horas. Possui entressola de EVA e solado 100% de borracha. Com formato anatômico proporcionando maior conforto e flexibilidade.

Já os chinelos você irá encontrar em diversos modelos e todos com solado e sola em borracha e as tiras de PVC.

ACESSÓRIOS

A marca possui diversos acessórios, como: bonés, gorros, chapéus, mochilas, bolsas, carteiras, cintos, óculos entre outros. Todos com material de primeira qualidade e com ótima durabilidade.

Agora que você já conhece sobre a marca, acesse o site da Tent Beach e confira os produtos RIP CURL.

~ Sobre a Tent Beach ~

Há mais de 28 anos apoiando o esporte e fazendo parte da realidade do público jovem, a Tent Beach é hoje a maior rede multimarcas de surfwear do Brasil.

Fundada em 02/11/1990, a Tent Beach é resultado do compromisso de satisfazer seu público, ofertando sempre as melhores marcas do mercado à preços acessíveis, com destaque para o atendimento diferenciado e o estilo próprio da marca.

Quer saber mais? Acesse: http://www.tentbeach.com.br/

Editorias: Esportes  Feminina  Internet  Masculino  Moda
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana