Vibrador clitoriano: aprenda como usar o brinquedo
Vibrador clitoriano: aprenda como usar o brinquedo
...

O vibrador clitoriano é um dos brinquedos sexuais que virou queridinho. Ele costuma ser menor em comparação com os outros, não tem o design em formato fálico, ainda é certeiro para dar orgasmos, pois mira em massagens direto no clitóris.

Vibrador clitoriano

Usar o vibrador clitoriano inicialmente não tem muito segredo. A ponta circular ou cerdas devem ser colocadas por cima do clitóris e depois deve-se ligar o aparelho. Além de vibrar, a ponta de alguns modelos faz uma sucção no local ou cerdas darão pequenos toques simulando os movimentos de passada de língua.

No entanto, essa simplicidade não dispensa a aplicação de algumas técnicas para deixar a experiência melhor e tirar todo o proveito desse brinquedo sexual. Confira!

Lubrificante

Antes de aprender as técnicas saiba que o uso de um lubrificante será essencial para tirar todo o proveito do vibrador clitoriano. Com ele, dará para fazer muito mais movimentos sem correr o risco de causar machucados por causa do atrito.

Além disso, a sensação de deslizar facilmente será muito boa e esse detalhe interfere no prazer para massagear toda a área sensível com nervos e vasos sanguíneos. Portanto, todas as técnicas abaixo devem ser feitas com lubrificante.

Além disso, mesmo com o vibrador desligado, seu formato e design podem funcionar nas massagens. Essas técnicas podem ser aplicadas usando o vibrador na masturbação solo, quanto em casal para prolongar o sexo e aumentar a intimidade. Dá para usar o brinquedo, dedos e língua.

Quatro movimentos alternados

Essa técnica funciona com massagens alternadas do vibrador clitoriano, mãos, dedos ou língua. Movimentos devem ser feitos para cima e para baixo e depois para frente e para trás direto no clitóris e no capuz. Por exemplo, use o vibrador primeiro, depois os dedos e se estiver em casal, a língua.

Tapinhas

A dica é começar a dar leves tapinhas locais com o vibrador por cima do clitóris e ir aumentando a velocidade. Essa é uma técnica que costuma funcionar bem quando já existe excitação e está próximo ao orgasmo.

Para os lados

Colocar o vibrador por cima do clitóris e deslizar de um lado para o outro em movimentos sincronizados.

A velocidade dependerá das preferências, mas enquanto faz esse estímulo é recomendado observar as sensações e ir seguindo o instinto. A dica é tentar por alguns minutos para que o sangue comece a circular na região.

Circular e orbital

Movimente o vibrador de forma circular, mas em volta do clitóris. Ao mesmo tempo em que com o dedo tocará o clitóris de forma direta em círculos.

Os movimentos podem ser sincronizados entre dedos e vibrador, assim como podem ser alternados. Enquanto o vibrador faz movimentos horários, os dedos irão sentido anti-horário.

Zigue zague

Desenhar um Z com o vibrador por cima do clitóris e da região em volta, indo e voltando sempre sem tirar o contato do brinquedo com a pele. Essa técnica pode ser aplicada ainda em toda a vagina pegando lábios e a entrada do canal vaginal com velocidades alternadas.

~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Gostou? Quer saber mais? Acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br/categoria/vibrador-intimo

Editorias: Feminina  Negócios  Serviços  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana