Melhores brinquedos sexuais e produtos sex shop para casais
Melhores brinquedos sexuais e produtos sex shop para casais
...

Os brinquedos sexuais e produtos sex shop podem deixar o momento íntimo de casais muito mais divertido e interessante. Muitos podem ser usados em conjunto sem causar sensação de competição ou ciúmes, outros deixam o sexo melhor. Por isso, confira nossa lista com as melhores opções.

Vibrador Microfone

O vibrador varinha mágica ou microfone é um dos brinquedos sexuais que podem ser usados em conjunto. Ele é potente e pode ser usado no clitóris, no ânus, nos mamilos e resto do corpo para massagens de forma externa. Portanto, não serve para penetração.

Aliás, quando foi lançado era apenas um massageador e não um vibrador. Por isso, pode ser usado como brinquedo sexual ou para relaxar em uma massagem sensual.

Ele é mais discreto e causa menos constrangimento por não ter formato fálico, ou seja, de pênis.

Além disso, ele não deve ser introduzido, pois a ponta externa é grande demais. Com isso, a probabilidade de causar ciúmes no parceiro diminui bastante, pois não competirá com o pênis na hora da penetração, por exemplo.

Anel peniano

É um acessório para ser colocado na base do pênis para restringir a circulação, prolongar a ereção e deixá-lo mais rígido. Portanto, perfeito para usar em casal.

Alguns modelos tem um pequeno motor para vibrar e transformar o pênis em um brinquedo sexual. Além disso, seu uso pode ser diversificado e ser encaixado em um pênis de borracha, por exemplo e até no dedo para deixar a masturbação mais gostosa.

Lubrificante

O lubrificante deixa a penetração e masturbação melhores, pois reduz o atrito e a sensação de fluidez ajuda os movimentos, além de possibilitar outras posições. Esse é um produto sex shop barato, discreto e essencial para deixar o sexo mais divertido.

Gel dessensibilizante

Essa classe de gel é diferente dos anestésicos, pois apenas tira um pouco da sensibilidade. A sensação é de um formigamento gostoso. Esse produto sex shop funciona para retardar a ejaculação, tanto para ajudar a penetração no ânus para sexo anal.

Plug anal

O plug anal é um acessório que serve para dilatar aos poucos o ânus para facilitar a penetração, mas não só. É sexy e visualmente fica bonito. Ideal para deixar o sexo mais divertido e mexer com fantasias.

Calcinha comestível

A calcinha comestível mexe com o imaginário e brinca com a possibilidade de sexo oral. Além disso, para quem se sente desconfortável nesse tipo de prática por causa de odor ou sabor íntimo, é uma boa solução.  Essa calcinha tem um cheiro e sabor agradável e pode ser mastigada e engolida.

Capa para pênis

As capas para pênis não servem apenas para aumentar o tamanho, mas tem texturas que deixam a penetração mais gostosa. Ideal para massagear o ponto G ou estimular o canal vaginal ou anal. Também é útil para prolongar a penetração para quem tem sensibilidade extra no pênis.

De forma criativa, ainda pode ser usado em um brinquedo sexual junto com um anel peniano em um uso combinado, por exemplo.

~~ SOBRE A PODER E SEDUÇÃO ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui cnpj. a poder & sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br/

Editorias: Feminina  Masculino  Negócios  Serviços  GLTB
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana