Estilos de Camisetas Masculinas
Estilos de Camisetas Masculinas
...

O vestuário expressa muito nossa personalidade você sabia? O jeito de uma pessoa se vestir é capaz de expressar se ela está confortável, se em um momento para relaxar ou mais formal, indo trabalhar, saindo para um bar e por aí vai.

Mas, a grande verdade é que cada pessoa veste o que quiser para se sentir bem. Estar confortável e feliz é o que realmente importa, não é mesmo?
Afinal, o mais importante é que elas tenham qualidade e se identifique com você. Confira nesse momento algumas modelagens de camisetas masculinas:

*Camiseta Tradicional*

A camiseta tradicional é uma camiseta regular básica, geralmente com modelagem em T e com barra reta, é o padrão definido para homens. Porém, essa camiseta tem 2 categorias, a com modelagem clássica e a modelagem slim.

A modelagem Clássica não é tão colada ao corpo, é algo mais solto, nada tão amplo, já a camiseta masculina Slim é mais ajustada ao corpo, as mangas mais ajustadas aos braços, porém continua sendo uma camiseta tradicional. Ambas possuem tecido em algodão e modelos que variam do básico liso ao estampado.

É o tipo de camiseta que serve para diversas ocasiões e que combina com calça Jeans, com bermuda, com short, com calça de sarja, alfaiataria, calça jogger e etc.

*Camiseta Longline e Oversized*

A camiseta Longline é uma peça que surgiu do movimento Hip Hop americano da década de 90 e faz parte do estilo chamado Swag. Sua modelagem é caracterizada por ser mais longa no comprimento do tronco, podendo chegar próximo aos joelhos. Possui tanto corte reto quanto curvo ou arredondado, cortes nas laterais e cortes assimétricos.

Porém, muito confunde o Longline com o Oversized, e a característica principal da Camiseta Longline Masculina está no comprimento maior, alongado, estreita e com mangas mais curtas. Já a Oversized o comprimento pode ser maior, mais também pode ser curto, mangas curtas ou longas e a principal característica ser largas.

Agora que você já sabe diferenciar cada uma delas, por que não investir no modelo? Só alertando os baixinhos, evitem o uso deste tipo de camiseta, pois pode acabar achatando sua silhueta, criando a ilusão de ser mais baixo ainda.

*Camiseta Henley*

A camisa Henley é muito parecida com uma camiseta (t-shirt) mas ela tem botões como uma camisa polo. Se popularizou como um forte elemento da moda na década de 70 em países como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e Canadá.

Ela possui uma gola careca, com botões na frente só que não tem colarinho, podem ser facilmente encontradas em modelos de manga longa e curta, ambos bem estilosos. Incrivelmente versátil, você pode usar em qualquer ocasião na qual adotaria uma camiseta básica: com jeans ou calça de sarja, tênis ou bota, sozinha no verão ou embaixo de uma jaqueta no inverno etc.

A grande vantagem dessa camiseta é que poucos homens a usam, então você irá se destacar.

*Camiseta Raglan*

As camisetas raglan masculina, teve origem lá no final dos anos 70, principalmente, com influência das camisas dos jogadores de beisebol americano. Uma característica marcante são as cores da região do braço, sempre diferentes do restante da camiseta. Pois suas mangas começam a partir da gola, em vez dos ombros.

A Camiseta Raglan pode ser encontrada em modelagem Tradicional, Slim, Longline, Oversized, ela tem esse poder de transitar em diversos tipos de peças, o que a marca realmente é a característica principal do corte dos ombros.

~ Sobre a Tent Beach ~

Há mais de 28 anos apoiando o esporte e fazendo parte da realidade do público jovem, a Tent Beach é hoje a maior rede multimarcas de surfwear do Brasil.

Fundada em 02/11/1990, a Tent Beach é resultado do compromisso de satisfazer seu público, ofertando sempre as melhores marcas do mercado à preços acessíveis, com destaque para o atendimento diferenciado e o estilo próprio da marca.

Quer saber mais? Acesse: http://www.tentbeach.com.br/categoria/masculino/camiseta

Editorias: Masculino  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana