Sexo oral: guia para iniciantes
Sexo oral: guia para iniciantes
...

O sexo oral é uma das práticas sexuais que mais causam dúvidas, ao mesmo tempo é assunto de debates e tabus, mas também de fetiches e fantasias.

Por isso, vamos deixar abaixo algumas perguntas comuns que surgem nas pessoas quando o sexo oral permeia apenas a imaginação e não existe muita prática. Depois, vamos explicar algumas técnicas.

O que é o sexo oral?

O sexo oral envolve usar a língua, lábios ou a boca toda para estimular as partes íntimas, ou seja, vagina, pênis, ânus, testículos e períneo.

Existem várias formas para proporcionar prazer pelo sexo oral usando técnicas de sucção, lambidas, vibrações e movimentos com a língua, entre muitos outros.

Fazer sexo oral engravida?

De forma resumida, a gravidez é possibilitada quando ocorre ejaculação dos espermatozoides junto com o líquido seminal dentro do canal vaginal. Além disso, a mulher deve estar em seu período fértil.

Portanto, o sexo oral não é uma forma de fecundação, já que ocorre o contato da boca com o órgão sexual reprodutivo.

Posso pegar doenças?

Sim, é possível transmitir doenças e infecções sexualmente transmissíveis com o contato da boca com o pênis, vagina ou ânus. Por exemplo, herpes, gonorreia, sífilis, hepatite a, b e c, hiv, clamídia, entre outros.

Portanto, é preciso usar uma proteção para evitar contato direto usando camisinha ou dental dam, por exemplo.

Além disso, quem dá o sexo oral tem mais chances de contrair doenças e infecções, pois tem mais contato com os fluídos corporais.

Por quê fazer sexo oral?

É uma forma diferente em proporcionar e ter prazer, além do óbvio da penetração e da masturbação com as mãos.

Usando a imaginação, o tesão, fetiche, fantasias e criatividade é uma prática que pode ser usada nas preliminares, como durante o sexo.

Se existe consenso e ambas as partes estão confortáveis com o ato, o sexo oral é uma maneira ótima de atingir o orgasmo ou apenas excitar.

Como fazer sexo oral

O sexo oral é caracterizado pelo contato da boca com o órgão sexual, mas existem inúmeras formas para fazer isso e o que dará certo ou não terá haver com preferências pessoais, conforto e autoconhecimento.

A primeira coisa a se fazer é ter um diálogo aberto para sinalizar movimentos que são prazerosos ou não, além do consenso. Além disso, conhecer a anatomia do outro é uma forma de ser bem sucedido.

O clitóris é o local onde as lambidas e chupadas podem ser concentradas inicialmente, mas grandes e pequenos lábios podem ser explorados, se a pessoa estiver confortável com isso.

Movimentos contínuos e estáveis com a língua relaxada podem ser feitos com lambidas para cima e para baixo no clitóris, por exemplo. Depois, pode tentar outros ritmos e movimentos.

Apesar de estarem pertos, deve-se evitar mover a língua do ânus para a vagina para evitar transferir bactérias e causar infecções.

No pênis, a cabeça é o local mais sensível, portanto é preciso tomar cuidado na área, além de não usar os dentes.

Pode começar com chupadas na cabeça e seguir com movimentos de vai e vem até que ele esteja dentro da boca. Usar as mãos junto oferece mais controle em quão fundo o pênis entrará.

~~ SOBRE A PODER E SEDUÇÃO ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui cnpj. a poder & sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse:http://www.podereseducao.com.br/

Editorias: Feminina  Informática  Masculino  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana