E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




O que é BDSM? Um guia especializado em sexo BDSM para iniciantes
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
O que é BDSM? Um guia especializado em sexo BDSM para iniciantes
...

O que é BDSM?

BDSM é um termo usado para descrever certos aspectos do sexo que podem ser divididos nestes grupos principais: escravidão e disciplina, dominação e submissão, sadismo e masoquismo.

\"Embora algumas pessoas pensem que o BDSM é \'pervertido\', em alguns casos não tem que envolver sexo - as conotações mentais de alguns atos são mais excitantes do que o prelúdio de um ato específico que leva ao sexo, \"Annabelle diz.

Muitas práticas específicas por amantes que se entregam ao BDSM são realizadas em relacionamentos neutros e de consentimento mútuo. Essa ênfase no consentimento informado é de suma importância ao realizar um ato de BDSM porque o BDSM frequentemente envolve vários graus de dor, restrição física e servidão.\"

Annabelle diz que amarrar seu amante, torná-lo seu escravo sexual, espancá-lo ou colocar uma corrente de cachorro em volta do pescoço e fazê-lo rastejar de quatro são apenas alguns exemplos de vários atos temáticos de BDSM.


BDSM, consentimento e palavras de segurança

O consentimento informado entre indivíduos é conhecido como SSC (Safe, Sane and Consensual) ou RACK (Risk-aware Consensual Kink). \"É uma prática comum para os amantes que se entregam a atos regulares de BDSM para introduzir uma palavra de segurança, que quando falada garante que o ato atual pare imediatamente se as coisas começarem a sair de controle\", explica Annabelle.

Pode ser uma palavra não relacionada a sexo, como \"abacaxi\", por exemplo, desde que vocês dois concordem que a palavra de segurança escolhida significa que tudo deve parar até que a situação seja resolvida.


Sistema de semáforo

O sistema de semáforos é o sistema de palavras seguras mais comum e fácil de usar. Cada cor é usada para comunicar como você está se sentindo e o que deseja.

Vermelho: significa parar. Dizer isso significa que você deseja que seu parceiro pare tudo que está fazendo imediatamente. Deve ser usado quando você não está confortável, as coisas estão ficando demais ou você não consente mais.

Amarelo (ou âmbar): significa desaceleração. Talvez você tenha gostado do que eles estavam fazendo, mas depois tornou-se um pouco demais. O amarelo está basicamente dizendo \"enrole um pouco\". Também pode significar que você está atingindo seu limite ou está no limite de um desconforto físico.

Verde: significa vá em frente. Use o verde se gostar do que seu parceiro está fazendo, se sentir totalmente confortável e quiser que eles continuem.


Respondendo a um \'não\' ou \'pare\'

Se você for convidado a parar, \"você deve sempre cumprimentar um \'não\' ou parar \'com gratidão e aceitação\", diz a especialista em escravidão e fetiche, Marika Leila Roux e CEO da Shibari Study , um curso online globalmente administrado que ensina o prática da escravidão por corda Shibari.

\"Dizer \'não\' pode ser muito difícil e qualquer sinal de frustração do destinatário pode comprometer a comunicação honesta no futuro. Mostrar reforço positivo e aceitação quando seu parceiro encontrar coragem para expressar seus limites e fronteiras irá encorajá-lo a sempre se comunicar livremente com você. Isso é importante para protegê-los de se sentirem violados, mas também para limitar o risco de você violá-los involuntariamente. A capacidade de dizer \'não\' é um belo presente, não uma limitação! \"


Consentimento

Marika diz: \"Eu não posso enfatizar o suficiente a importância de se educar completamente sobre consentimento e negociações e certificar-se de que seus parceiros estejam suficientemente informados antes de se envolver em qualquer atividade íntima que envolva troca de poder. Cada parceria e contexto são diferentes, e os métodos usados ​​para negociar e navegar por uma sessão de forma consensual devem ser adaptados às suas necessidades e dinâmicas únicas. \"

Embora as necessidades de cada pessoa sejam diferentes, Marika tem alguns conselhos gerais para negociar limites e consentimento. \"É muito importante aprender a negociar de forma adequada e útil com seus parceiros. Procure primeiro compreender, depois ser compreendido. Faça perguntas e ouça genuinamente as respostas de seu parceiro. Procure compreender suas motivações e limites genuínos.\"

Não confie no consentimento implícito

\"Se você confiar apenas no consentimento implícito, há espaço para interpretações errôneas. Você não pode contar com alguém ser capaz de ler sua mente mais do que você deveria assumir que pode ler a deles corretamente. Cultivar a autoconsciência mútua, bem como boas habilidades de comunicação é a chave para experiências de sucesso e empoderamento \", explica ela.

Esteja disposto a falar honestamente sobre seus desejos e limites

Ela diz: \"Não tenha medo de ter uma conversa franca e honesta sobre desejos, limites e consentimento com seu (s) parceiro (s). É importante conhecer as opiniões exclusivas de seu parceiro sobre BDSM e sua filosofia de consentimento. Lembre-se de que consentimento vale para ambos formas; é importante que todos os envolvidos declarem explícita e honestamente suas expectativas, limites e experiências. Certifique-se de discutir todas essas coisas com antecedência, especialmente se for com alguém novo. \"

Não pense em consentimento como algo para sair do caminho antes que você possa jogar

Ela acrescenta: \"Reservar um tempo para negociar uma sessão e entender os desejos e expectativas de seu parceiro e seus próprios desejos e expectativas pode ser realmente emocionante e uma maneira de se conectar profundamente. Tive várias negociações que foram tão gratificantes quanto a própria sessão!\"


O que significa ser um dominante?

Annabelle diz para começar, você e seu (s) parceiro (s) devem primeiro decidir quem fará o papel dominante e quem fará o submisso. \"É extremamente importante para vocês intercambiarem e desempenharem os dois papéis para que ambos possam experimentar estar no controle de seu destino sexual compartilhado. Muito simplesmente, o papel dominante demonstrará habilidade e poder e controlará o papel submisso.\"

\"É extremamente importante para vocês dois desempenharem os dois papéis\"

A dinâmica dominante / submissa é frequentemente também referida como superior / inferior. “No BDSM, o top é o parceiro dominante que distribui palmadas, amarras, grampos e chicotadas, e o \'bottom\' é o parceiro submisso”, diz ela. \"No entanto, bottoms também podem ser o parceiro mais dominante, exigindo que o top execute certos atos de sua escolha e até mesmo insistir na troca de funções.\"


O que significa ser submisso?

Annabelle explica que a posição do amante submisso é \"de confiança e aprendizado\". Ela diz que envolve \"dar as rédeas para sua mente e corpo e permitir que seu amante as tome por completo\". Por mais que ser submissa signifique abrir mão do controle, ela faz questão de salientar que você não deixará de ter voz.

“Um amante submisso deve sempre esperar um nível de equilíbrio e ser capaz de guiar o sexo dentro dos limites de seus próprios desejos sem pressão para excedê-los”, acrescenta ela. \"Muitas pessoas com desejos sexualmente submissos se preocupam com o efeito que isso pode ter em sua vida cotidiana. Temos uma escolha consciente de agir e, ao nos submetermos ao seu amante no quarto, você não descobrirá que essa escolha foi invalidada . Na verdade, é incrivelmente comum para indivíduos confiantes e socialmente dominantes agirem de acordo com suas fantasias sexualmente submissas. \"

Annabelle diz que é importante lembrar que, ao assumir um papel sexualmente submisso, \"você não está dando ao seu amante carta branca para usá-lo da maneira que ele achar melhor\". Ela diz que embora haja casais que optam por viver em um relacionamento 24/7 dominante / submisso (D / S), nem todo mundo que tem desejos submissos tem que seguir essa estrutura de relacionamento.


Se você estiver desconfortável em algum momento

Se em algum momento durante o sexo ou jogo BDSM você sentir que seu parceiro está tirando vantagem de sua submissão, então você deve dizer a ele como está se sentindo. “Você pode definir os limites de seu jogo sexual tanto quanto eles, submissos ou não, e se você não estiver satisfeito com qualquer parte do jogo, então é necessário levantar a questão”, diz ela.


BDSM e brinquedos sexuais de escravidão para iniciantes

Annabelle sugere que casais iniciantes deixem de lado acessórios e equipamentos nas primeiras vezes e, em vez disso, se concentrem inteiramente um no outro. Ela diz: \"Acostumar-se a um papel de amante dominante leva tempo, mesmo se você estiver acostumado a liderar o sexo. Todas as luzes estão sobre você e o que você fará a seguir.\"

A popularidade dos brinquedos de escravidao disparou nos últimos anos. Então, quando você estiver pronto para usar brinquedos e acessórios sexuais, há muitos produtos divertidos para escolher.


Comece com a privação sensorial básica

Annabelle diz que o uso de uma vendaimpede o usuário de ver o que está acontecendo e as algeumas o impedem de se mover.

Essa privação sensorial - que é obviamente um dos melhores e mais importantes aspectos da escravidão - pode ser um pouco perturbador para iniciantes em BDSM. (veja na loja agora)


BDSM para iniciantes e kits de bondage

Um kit de escravidão simples é uma ótima maneira de começar, pois vem com acessórios para iniciantes que são divertidos de experimentar e não muito intimidantes de usar. (veja na loja agora)

\"Tomar seu tempo e passar pelas marchas não apenas tranquiliza o parceiro contido, mas também é uma maneira maravilhosamente tentadora de provocá-los para uma excitação ainda maior. Há muito tempo para as masmorras, uma vez que você tenha o básico\", acrescenta ela.


Divirta-se

Annabelle diz que você deve se lembrar que é um jogo. \"Se você está experimentando bondage, provavelmente está procurando se divertir explorando algo que nunca experimentou antes e é importante lembrar que, como acontece com todas as coisas boas que acontecem no quarto, o a principal prioridade deve ser exatamente isso: divertir-se. \"

Para se divertir e sentir prazer, é melhor estar relaxado e sempre respeitar seu parceiro


Escravidão por corda shibari

Marika diz que a prática tradicional da escravidão por cordas de Shibari é freqüentemente usada para construir intimidade e confiança nos relacionamentos.

\"A melhor maneira de começar é para assistir a um monte de vídeos, navegar através de fotos e ler sobre Shibari e outras práticas de escravidão. Um grande recurso pode ser encontrado em nosso site na T thor. É bom ter o tempo para investigar suas motivações e descobrir seus interesses pessoais, incentivos e expectativas antes de praticar com outras pessoas. É claro que seus interesses mudarão e serão redefinidos frequentemente durante sua jornada, mas comece com uma lousa limpa e imparcial, para que você possa apontar a si mesmo e seu parceiro na direção certa. \"


O que é Shibari?

Shibari é uma forma de escravidão por cordas originária do Japão. A técnica tem suas raízes na Era Edo feudal, de acordo com Marika. \"Mas não era uma forma de arte erotizada até o século XX. \'Shibari\' é um verbo japonês que significa \'amarrar\' . A expressão mais tradicional e erótica da prática também é conhecida como \'Kinbaku\' , que significa \'ligação forte\' , \" ela explica.

\"Shibari é frequentemente associado ao BDSM, mas a prática evoluiu muito nas últimas décadas, pois se encontra na interseção de práticas de sexo, arte, trabalho corporal, meditação e atenção plena nas culturas oriental e ocidental. Não existe um \'caminho único\' para desfrutar Shibari e integrá-lo em nossas vidas e relacionamentos. Há uma infinidade de estilos e abordagens diferentes, tornando a prática mais diversificada, mais dinâmica e mais benéfica do que nunca. \"


Qual é o objetivo de Shibari?

Marika diz que os entusiastas do shibari relatam muitos benefícios dessa prática. \"É uma ferramenta maravilhosa para promover o autocuidado, o amor próprio, a autoconfiança, a autoexploração e a positividade corporal, bem como qualidades nutritivas como empatia e sensibilidade\", explica ela. \"Os casais costumam explicar que isso aprofunda a intimidade e a confiança entre eles de maneiras profundas e únicas. É também uma forma incrível de exercício físico e estimulação intelectual; mover seu corpo de novas maneiras e aprender um novo ofício. O aspecto artístico da prática se presta a si mesmo. particularmente bem para a expressão criativa, como um novo meio para combinar com circo aéreo, dança, fotografia, filme ou mesmo teatro. \"


O que saber antes de tentar Shibari
Pratique primeiro

Quando se trata de aprender as técnicas, devido à pandemia, a única opção é aprender online e praticar em casa com seu (s) parceiro (s) ou colegas de casa, diz Marika. \"Sempre que possível, recomendo combinar o aprendizado online com aulas presenciais com instrutores qualificados. Há prós e contras em ambos, mas uma combinação dos dois é ideal. Todos os nós e técnicas básicas podem ser praticados sem um parceiro - em uma cadeira ou em você mesmo - para que você possa adquirir confiança e experiência antes de passar para a amarração por parceria. \"

Conselhos de segurança

Marika aponta que a coisa mais importante a aprender ao começar com qualquer tipo de escravidão, é a segurança geral (você pode fazer o curso de segurança gratuito do Estudo Shibari)+ e investir sério esforço para compreender as técnicas básicas. \"Independentemente de seus objetivos, eu sempre recomendo um método de integração \'baixo e lento\' e para garantir que o básico seja totalmente compreendido e dominado antes de passar para exercícios mais desafiadores. Boa comunicação com seu (s) parceiro (s) antes, durante e depois de cada a sessão também é fundamental para uma prática mais segura ”, explica ela.

\"Claro que sempre haverá algum tipo de risco em brincar com cordas, mas enquanto você fizer sua pesquisa, você deve ser capaz de mitigar o resultado e criar uma experiência divertida e enriquecedora. Recomendo reservar um tempo para estabelecer e atualizar seu próprio perfil de risco pessoal e compartilhá-lo de forma clara e honesta com seu (s) parceiro (s). Um perfil de risco é uma avaliação da disposição e capacidade de um indivíduo de assumir riscos e com o que ele se sente confortável. É uma forma de descrever os tipos, gravidade, e a probabilidade de vários riscos e como eles se relacionam com a sua vontade de participar em certas atividades. Os perfis de risco são um elemento vital do RACK (Risk Aware Consensual Kink). \"


SOBRE A LOVETOYS

Fundada em 2013 a Lovetoys é uma boutique erótica especializadas em produtos sensuais e eróticos premium, são produtos diversificados, com design primorosos e de última geração.

A Lovetoys é um conceito para o seu prazer. São produtos selecionados das melhores marcas mundiais, que além do prazer, irão oferecer acima de tudo qualidade na sua matéria prima e design.

Quer saber mais? Acesse: http://www.lovetoys.com.br/fetiche

Editorias: Feminina  Masculino  Serviços  GLTB  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.