Adotando o Estilo Surfista/Skatista
Adotando o Estilo Surfista/Skatista
...

Se você é aquela pessoa que curte o estilo surfista e/ou skatista e quer se basear neles na hora de se vestir, saiba que existem algumas dicas para tornar esse estilo bem natural.

Antes de qualquer coisa, é bom ressaltar que as marcas de surf e skate contribuíram bastante no esporte mundialmente, patrocinando eventos e atletas. Além disso, produziram diversas peças e acessórios para serem usados também no dia a dia.

*Camisetas*

Independente do estilo adotado, as camisetas são peças básicas e presentes em qualquer guarda-roupa. Em geral, possuem modelagem confortável, com estampas variadas, atendendo desde quem gosta de algo básico até um design mais trabalhado.

Para o estilo surfista, o ideal são as camisetas de tecidos leves, com estampas florais, tropicais, resort, frutas ou fauna, de cores bem vibrantes ou que se assemelham a natureza, como por exemplo o azul do mar e do céu e o amarelo do sol.

Quanto ao estilo skatista, as camisetas básicas e regatas de cores preta, cinza e branca são bastante utilizadas, principalmente aquelas que possuem logotipos das marcas estampados nas peças, mas isso não significa que as estampadas não estão liberadas, pelo contrário, elas dão um toque de ousadia ao look, inclusive, podem ser coloridas, se você gostar. Apenas se atente para que tenha um equilíbrio entre as peças.

*Bermudas/Calças*

As bermudas de tecido muito leve e de rápida secagem são a prova de que a moda surfwear está presente em todos os cantos. Para muitos homens, essas bermudas substituíram as sungas de banho por exemplo, inclusive, nas ruas das cidades elas também são muito comuns. Pode apostar em bermudas estampadas ou mais básicas, escolha o que mais lhe agradar.

Lembrando que as roupas de surf não se limitam apenas a uma bermuda para água. Você também pode optar para as bermudas e calças jeans de cores claras, que se encaixam muito bem no estilo surfista.

As calças e bermudas jeans em tons mais escuros são bastante utilizadas entre os skatistas, assim como o moletom. Os modelos mais largos também vêm ganhando força no visual masculino, normalmente produzidos em materiais mais resistentes, (ideal durante a prática do skate), associado à uma estética mais alinhada na parte de cima do look, valoriza o contraste no estilo.

*Acessórios*

Os bonés são as marcas registradas dos skatistas, por isso, é fundamental ter ao menos uma peça dessa no guarda-roupa, seja modelo aba reta, curvado ou trucker. Os tênis também são essenciais e vão muito além do design arrojado e do estilo que ele pode oferecer. Preze sempre pelo conforto, mas caso você pratique o esporte, procure produtos de qualidade, que ofereça boa resistência. Já para os surfistas, os óculos escuros são itens obrigatórios e os chinelos são indispensáveis.

Relógios, correntes e toucas também são itens muito presentes na vida desses esportistas. Portanto vale a pena ter essas peças em seu guarda-roupa.

~ Sobre a Tent Beach ~

Há mais de 28 anos apoiando o esporte e fazendo parte da realidade do público jovem, a Tent Beach é hoje a maior rede multimarcas de surfwear do Brasil.

Fundada em 02/11/1990, a Tent Beach é resultado do compromisso de satisfazer seu público, ofertando sempre as melhores marcas do mercado à preços acessíveis, com destaque para o atendimento diferenciado e o estilo próprio da marca.

Tent Beach – As melhores marcas do surf, skate e life style.

Gostou? Quer saber mais? Então acesse: http://www.tentbeach.com.br

Editorias: Masculino  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana