E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




5 coisas para saber antes de comprar uma cinta peniana
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
5 coisas para saber antes de comprar uma cinta peniana
...

A cinta peniana é um brinquedo erótico versátil que pode ser usado por qualquer pessoa independente se nasceu com uma vagina ou pênis, além de ser elemento prazeroso em novas descobertas sexuais e realização de fantasias.

No entanto, ela é envolta de tabus e por isso muita gente acaba perdida ou com vergonha na hora de escolher uma. Por isso, saiba cinco coisas fundamentais antes de decidir ou não comprar esse apetrecho sexual. Confira.


1.PRIMEIRO PASSO: CONVERSA É FUNDAMENTAL

Não é muito recomendado comprar uma cinta peniana sem avisar o parceirx para fazer uma surpresa. Afinal, qualquer prática envolvendo penetração no ânus deve ser consensual. Além disso, o sexo anal ainda é um tabu em nossa sociedade.

Por isso, é essencial envolver uma conversa franca para acertar detalhes. Por exemplo, combinar desempenho de papeis, como ou não agir no ato sexual, estabelecer limites etc.

A decisão pode ser feita em parceria e se tornar uma boa forma para começar a ir se acostumando com a ideia.


2.MATERIAL FAZ DIFERENÇA

Tem muita opção de próteses (dildo) por aí em formato de pênis ou não, além de cintas de vários materiais. Se você nunca usou um brinquedo sexual, antes de escolher um, saiba que alguns materiais podem ser tóxicos com ação negativa sobre a saúde.

Por isso, procure os brinquedos não porosos e atóxicos chamados de body-safe no mercado erótico. São produtos que não usam materiais que possam causar irritação, alergia ou usam elementos que podem ser prejudiciais à saúde do corpo.

O silicone ou cyber-skin são ótimas opções para quem busca conforto, que não fará mal e a textura é mais parecida com a pele humana. Portanto, mais realista.

No entanto, materiais como vidro, alguns tipos de metal e alguns tipos de plástico também são seguros. É preciso testar algumas opções até achar o ideal ou ter uma variedade para diferentes tipos de sensações.


3.HIGIENE É FUNDAMENTAL

Depois do uso é essencial higienizar de forma correta mesmo se não pretender usar a cinta peniana com outra pessoa depois.

Mesmo na masturbação, os fluídos que ficam no brinquedo podem causar proliferação de micro-organismos, como bactérias e fungos que podem ser causadores de doenças e infecções.

Água e sabão neutro limpam bem, além disso, é possível encontrar produtos destinados para limpeza e desinfecção de brinquedos sexuais em lojas especializadas.


4.A CINTA PENIANA PASSA DOENÇAS E INFECÇÕES

Como abordamos no tópico acima, os brinquedos sexuais podem transmitir doenças e infecções sexualmente transmissíveis (dsts e ists) através dos fluídos corporais. Por isso, além da higienização, a camisinha é essencial.

Além disso, é preciso trocar a camisinha quando for penetrar o ânus depois de usá-lo na vagina ou vice-versa, assim como quando for colocá-lo em outra pessoa após uso.


5.DEMORA PARA ACHAR A IDEAL

No começo dos anos 90 era bem difícil achar uma cinta peniana confortável. Elas costumavam machucar e não eram nada práticas. Por exemplo, movimentar o quadril para tentar controlar os movimentos da prótese era missão quase impossível. Fora a falta de sensibilidade e problema em encontrar tamanhos diferentes para biótipos diferentes.

Felizmente isso mudou e hoje encontramos mais opções e bem melhores para quem não nasceu com um pênis. Tem cinta de todos os materiais e próteses diferentes para todos os gostos.



~~ Sobre a Poder e Sedução ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui cnpj. a poder & sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br/categoria/protesescintocomproteses

Editorias: Feminina  Masculino  Negócios  Serviços  GLTB  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.