E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Três formas para ter prazer anal
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Três formas para ter prazer anal
...

O ânus é uma musculatura e seu interior é cheio de nervos sensíveis. Então, independente do gênero ou se a pessoa tem próstata é possível ter prazer.

Confira três formas para ter prazer anal que vão muito além da penetração com pênis ou próteses.


1.Dedilhando

Os dedos são ótimos para estimular o ânus. Além disso, é uma forma menos dolorosa para quem deseja começar a explorar a região, mas ainda não está confortável com a ideia da penetração de algo maior.

Para proteção contra ISTS (infecções sexualmente transmissíveis), a dica é usar capa de dedo ou luvas encontradas em lojas sex shop, além de muito lubrificante. A capa de dedo possui saliências ideais para estimular. O anel vibrador é um brinquedo sexual que também pode ser colocado no dedo para massagear com vibrações.


2.Usando a Língua

Estimular o ânus de forma oral é uma das formas mais certeiras de ter prazer. Os lábios e a língua podem ser usados para sugar, beijar, lamber e fazer movimentos na região.

Alguns cosméticos eróticos ajudam a deixar o sabor e aroma mais agradáveis e podem ser colocados por cima de uma proteção de látex cortada da camisinha para fazer um dental dam*.

*Dental dam é uma proteção vendida no exterior do tamanho de um quadrado de látex para ser usado no sexo oral. Originalmente era usado em procedimentos dentários em consultórios.

Para o beijo grego inda existe a capa de língua com saliências para dar prazer e pode ser usada como proteção extra.

O produto vibration intt é um gel que esquenta, excita e vibra que pode ser usado no ânus, é uma ótima indicação para ter sensações diferentes.


3.Plug Anal

O plug anal é um acessório com um design e anatomia para encaixar confortavelmente no ânus. Uma base achatada fica por fora e fica bonito e erótico ao usar. Além de ser prazeroso, ele funciona para preparar a musculatura para penetração e estimular a região sensível.

Além disso, o uso do plug junto com a penetração vaginal é prazerosa, pois o canal fica mais apertado e o ponto g mais acessível.

Quem possui próstata, o plug anal fará uma massagem interna muito gostosa quando movimentar os quadris na penetração.


Orgasmo anal

O orgasmo anal em pessoas que tem pênis é muito mais forte e intenso com ondas de prazer pelo corpo todo e maior ejaculação de líquido seminal. Esse tipo ainda ajuda a diminuir o tempo de espera do período refratário para dez minutos em média. Normalmente demora entre 20 a 30 minutos até o pênis estar pronto para outra ereção.

Em pessoas quem têm vagina, o orgasmo anal é semelhante ao do ponto g com múltiplas ondas de prazer que podem ser sentidos pelo corpo todo. O ânus é uma zona erógena muito prazerosa e o orgasmo pode ser alcançado sem estímulos no clitóris.


~~ Sobre a Poder e Sedução ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui cnpj. a poder & sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br/categoria/sexoanal

Editorias: Feminina  Masculino  Serviços  GLTB  Saúde  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.