E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Pegging: o que é e como praticar
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Pegging: o que é e como praticar
...

O pegging é definido quando uma pessoa com vagina usa uma cinta peniana ou veste uma prótese (sem cinta/strapless) para penetrar o ânus de alguém com pênis ou vagina. É a prática clássica de inversão de papel.


Pegging

A inversão de papel pode ser praticada por todos independente do gênero ou orientação sexual. Afinal, o ânus é uma zona erógena capaz de oferecer prazer em quem tem pênis e vagina. Além disso, a inversão de papeis oferece a quem penetra o controle da situação, prazer e satisfação.

Localizado bem no começo do ânus, o acesso pela glândula prostática é conhecido como ponto G. A área sensível ao ser estimulada causa prazer e um orgasmo forte e potente em pessoas com pênis.

A glândula é do tamanho de uma pequena noz que pode ser acessada no começo do interior do ânus. Ele incha com a excitação e fica fácil encontrá-lo. Ela é responsável por produzir o líquido prostático que é expelido junto com o sêmen.


Como praticar

Para quem busca inspiração do que fazer na pornografia, saiba que a realidade é diferente. Nos vídeos não conseguimos ver uma série de etapas importantes para o pegging ser prazeroso. Só vemos a penetração.

Se for direto ao ponto sem aquecimento, ter travado diálogo de consensualidade e não usar lubrificante, o resultado será apenas dor, machucados e traumas.


Paciência

O processo será lento e paciência é essencial. O ânus é uma musculatura forte e ao mesmo tempo muito sensível. Além disso, quanto maior a tensão, mais ela se fecha. Portanto, o nervosismo deverá estar longe na hora da penetração. A dica é montar um ambiente acolhedor e ir aos poucos com relaxamento e bem-estar.


Vergonha

Ao vestir a cinta é normal sentir vergonha. Pessoas que não nasceram com pênis, podem estranhar a “sensação” de ter algo ereto no meio das pernas. Portanto, a dica é vestir a cinta ou prótese antes e testar movimentos do quadril usando compressão nas nádegas para controlar o vai e vem.


Higiene

A higiene é fundamental para o pegging já que o ânus é passagem para expulsão das fezes e por isso cheio de bactérias. Além da camisinha, a dica é usar luvas se for usar os dedos e ter toalhas limpas à disposição.


Lubrificante

Lubrificante é outro segredo para o pegging ser prazeroso e não causar dor. Não economize e não fique com medo de usar em excesso. A prótese deve deslizar para dentro com suavidade.

Se o pênis for feito de silicone, use um lubrificante a base de água. Agora, se ela for de metal, cerâmica ou plástico, o lubrificante a base de silicone é a melhor indicação já que ele tem o aspecto mais pegajoso e deixa a penetração mais confortável.


Faça sexo antes

Antes da penetração, é importante estar excitado. Por isso, a dica é fazer sexo antes e massagear em volta do ânus para ir relaxando e acostumando com o toque na região.


Consensualidade

Apenas penetre com o consentimento verbal e sempre pergunte para confirmar qualquer ação antes de fazer algo no ânus. Certifique-se de que a pessoa está pronta. Aliás, a comunicação deve estar aberta durante todo o pegging.



~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br/categoria/cinta-peniana

Editorias: Feminina  Internet  Masculino  Serviços  GLTB  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.