E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Cravos – Conheça um pouco da história e do significado dessa linda flor
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Cravos – Conheça um pouco da história e do significado dessa linda flor
...

Os cravos são originários do continente asiático, especificamente do Extremo Oriente e são uma das flores mais populares do mundo. Pertencente à família Caryophyllaceae, gênero Dianthus, essa flor apresenta abundância de pétalas e um caule retilíneo, com várias ramificações. Seu tamanho varia de acordo com a espécie, podendo chegar até 1 (um) metro de altura.

Considerada uma flor exótica, em Roma recebeu o nome de flor de Júpiter, porque tem características parecidas com o deus de mesmo nome, já em Portugal por exemplo, o cravo vermelho é o símbolo da Revolução de 25 de abril de 1974.

Por apresentar grande variedade de cores e grande significado mitológico, o significado de cravos é na maioria das culturas um desejo de boa sorte e simbolizam amor e carinho.

Os cravos normalmente são encontrados nas cores brancas, vermelhas, roxas e amarelas, mas sua variedade também é grande de outras cores, ou seja, são ótimas opções de presentes com diversos significados.

• Cravo Branco: Representam admiração, talento e boa sorte.
• Cravos Vermelho: Indica amor, paixão, carinho e respeito.
• Cravo Roxo: Significa a ausência de capricho, inconstância e solidão.
• Cravo Amarelo: Apesar de significarem rejeição e desdém, quando integrados em um arranjo de muitas cores vivas, significa alegria e vivacidade.

O cravo possui também um perfume gostoso, seu aroma peculiar e delicado o torna uma das flores mais usadas na fabricação de incensos, óleos aromáticos e perfumes.

Escolher o cravo como presente é uma ótima opção, pois além de decorar e embelezar os ambientes, sua fragrância envolvente, seu perfume sedutor e suas cores vibrantes, com certeza irá proporcionar muita alegria para quem o receber.

Apenas lembrando que o cravo é uma flor que deve ser cultivada em solo quente, adubado e não muito úmido. A reprodução do cravo acontece por meio de sementes, o que a torna uma flor de fácil cultivo. No entanto, o cravo também precisa de certos cuidados, o ideal que sejam mantidas sempre úmida até o momento da germinação, entre uma ou duas semanas, e sob uma temperatura de 15ºC a 20ºC. A vantagem é que o clima da América do Sul favorece o cultivo de Cravos.

Gostou? Agora que você sabe um pouco mais sobre os cravos, aproveite para conferir algumas opções na Bethy Flores.


~~ Sobre a Bethy Flores ~~

A Bethy Flores foi fundada em 1975, atuando há mais de 40 no mercado.
Em crescimento e desenvolvimento constante, a empresa segue as tendências de mercado e destaca-se por sua excelência na qualidade e nos serviços prestados.

Destaca-se também por sua criatividade e ousadia na confecção de arranjos florais e na realização de grandes festas e eventos.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.bethyflores.com.br/cravos

Editorias:   Internet  Negócios  Serviços  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.