4 tipos de vibradores para orgasmos combinados
4 tipos de vibradores para orgasmos combinados
...

Os brinquedos sexuais dedicados ao combo orgasmo clitoriano e ponto G são opções certeiras para o prazer de quem tem vagina. Essa estimulação dupla em conjunto é capaz de proporcionar um orgasmo mais intenso e diferente. Para entender, continue lendo.

Super Orgasmo

Quando dois pontos diferentes são estimulados ao mesmo tempo, a possibilidade é que aconteça um super orgasmo combinado muito mais forte e gostoso. Ele é bem diferente do orgasmo solo clitoriano ou do Ponto G quando obtidos separados.

Por isso, dedicamos esse artigo para mostrar quatro vibradores do mercado sex shop que oferecem esse estímulo duplo.

1.Rabbit

Esse vibrador é um clássico, pois é considerado o responsável pela popularização do estímulo duplo graças ao seriado americano Sex And The City. Ele tem duas pontas, uma para o clitóris e outra para o ponto G.

É fácil encontrá-lo nas lojas de todos os tamanhos, designs e tipos. A dica é encontrar um que se encaixe anatomicamente de forma confortável nos seus pontos de estímulos. Afinal, a distância entre a vagina e o clitóris é individual e varia muito de pessoa para pessoa, assim como a localização do ponto G.

2.Vibrador de casal

Esse tipo possui uma das pontas mais finas para que possa ocorrer penetração com o pênis ou cinta ao mesmo tempo em que o brinquedo estimula ponto G e clitóris. É um combo triplo.

3.Prótese sem cinta (Strapless dildo)

A prótese sem cinta possui um alongamento para ser inserido no canal vaginal. Assim ele estimula clitóris e ponto G ao mesmo tempo, além de poder ser usado para penetrar outra pessoa ou apenas para masturbação.

Existem próteses com dois alongamentos para serem inseridos no ânus e canal vaginal ao mesmo tempo e ter triplo estímulo para alcançar outro super potente orgasmo.

4.Anel peniano

O anel peniano é um apetrecho que pode ser usado no pênis, na prótese ou nos dedos. Se você preferir a sensibilidade dos dedos para encontrar o ponto G, a indicação é usar um anel peniano no dedo indicador. Assim ele poderá ser introduzido para aproveitar a vibração enquanto estimula o clitóris com o polegar.

No uso clássico, ele é encaixado a base do pênis ou da prótese. Ao ser introduzido no canal vaginal, sua vibração estimula o clitóris e o ponto G através da penetração.

Além disso, ele potencializa a ereção ao deixar o pênis mais duro e aumenta o tempo da relação sexual, pois age constringindo os vasos sanguíneos combatendo a ejaculação precoce.

É uma ótima opção para quem busca a combinação de orgasmos acessíveis e de forma discreta, já que o anel é pequeno e pode ser facilmente escondido e transportado.

~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br/categoria/vibrador-intimo

Editorias: Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana