Vibrador bullet: confira as principais dúvidas
Vibrador bullet: confira as principais dúvidas
...

Durante os períodos de isolamento social os vibradores dispararam nas vendas com crescimento especial do bullet.

Ele foi a opção perfeita para quem nunca tinha comprado um, pois seu preço é mais em conta, afinal, é possível encontrá-lo com orçamento a partir de R$ 50,00 dependendo do tamanho, material e marca. Saiba mais.

*Vibrador Bullet*

Seu design simples e compacto foi uma das primeiras opções a aparecer no mercado erótico. O tamanho discreto fez sucesso, além do transporte e armazenamento serem bem facilitados.

O vibrador bullet é eficiente em dar prazer e uma ótima indicação para quem nunca usou um. Além disso, é versátil e pode ser usado de formas diferentes.

De uns anos para cá, a indústria de produtos eróticos desenvolveu mais opções de vibradores e por isso existem muito mais tipos nas lojas. No entanto, o vibrador bullet ainda figura como queridinho na coleção de pessoas experientes.

Isso porque ele pode ser usado no clitóris, ânus e penetração do canal vaginal, mas não só. É bom para massagear todo o corpo e suas zonas erógenas. Usá-lo nos mamilos e parte interna das coxas é bem prazeroso e excitante.

*Dicas para usar*

Apesar de todo mundo usar apenas sua ponta, toda extensão deve ser explorada. Tente mantê-lo na horizontal e coloque por cima do clitóris que é mais sensível e sentirá a diferença da vibração.

Lubrificante é essencial com o uso de qualquer brinquedo erótico e com o bullet não é diferente. Ele ajuda a deslizar o vibrador com mais facilidade e não causar machucados pelo atrito.

*Diferenças de preços*

Tem muito vibrador bullet baratinho e durável. Para começar, eles costumam ser bem satisfatórios. No entanto, a diferença ficará por conta do número limitado de velocidades, material e outros detalhes.

Por exemplo, se quiser um vibrador com motor mais potente ou silencioso deverá gastar um pouco mais. Tudo vai depender de suas necessidades.

Além disso, é aconselhável que teste diferentes designs, pois eles interferem no prazer. Você pode ter uma coleção, já que os vibradores diferem no padrão de vibração e nos acessórios também. Alguns oferecem um bullet anexo para estimular clitóris e canal vaginal ao mesmo tempo.

*Qual lubrificante escolher?*

Tudo depende do material do vibrador bullet. Se ele for de silicone, deve-se dar preferência aos lubrificantes a base de água.

Agora, se o bullet for de metal pode-se escolher entre o de água ou a base de silicone. Afinal, um bom lubrificante possui o poder de melhorar a experiência sexual.

*Vibrador bullet para casal*

O vibrador bullet da marca Pretty Love tem controle wireless e pode ser usado em conjunto e a distância. Possui 12 modos de vibração e é recarregável por cabo USB.

*Vibrador bullet para iniciantes*

O Power Bullet Baile Mini é uma versão discreta e pequena. Possui 10 modos de vibração e funciona a pilha.

*Vibrador Bullet para o ponto G*

Da marca Bebbett, esse vibrador tem capa texturizada curvada para encaixar no bullet ou usar como dedeira para alcançar o ponto G. Possui 10 modos de vibração.

~~ Sobre a Poder e Sedução ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui CNPJ. A Poder & Sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. Procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br/categoria/vibradoresbullets

Editorias: Feminina  Internet  Masculino  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana