Relógios – uma ótima opção para presente
Relógios – uma ótima opção para presente
...

O ano é cheio de datas especiais e sempre iremos presentear pessoas, seja aniversário, dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados ou outras ocasiões importantes.

A questão é que em algumas situações ficamos com dúvidas ou até mesmo sem saber qual presente escolher para agradar aquela pessoa bastante querida. O que poucas pessoas não sabem é que os relógios são ótimas opções para presentes, ainda mais atualmente, onde existem modelos super em conta, de qualidade e extremamente bonito.

Analógico ou Digital

Relógios analógicos são os relógios tradicionais, possuem números e ponteiros contando horas, minutos e segundos. Já os relógios digitais, usam uma série de dígitos para indicar a hora, ou seja, não há ponteiros rotativos num relógio digital.

Existem pessoas que preferem os modelos analógicos e outras gostam dos modelos digitais, portanto conhecer o estilo e os gostos da pessoa à qual irá presentear é fundamental.

Cores

Hoje em dia é possível encontrar uma infinidade de cores no mercado: branco, azul, verde, amarelo, vermelho, coloridos e outros, porém os modelos mais comuns e vendidos são aqueles em tons de preto, prata e dourado. Então a dica aqui é apostar nas cores comuns, que são coringa para todos os momentos, tanto para mulheres quanto homens.

Tamanhos

Todo guia de vestuário pede um tamanho ideal para as vestimentas e acessórios, e com os relógios não seria diferente. Dessa forma, atente-se para que a caixa de relógio não ultrapasse a largura do pulso.

Claro que, a questão do tamanho depende muito do gosto pessoal, mas é importante buscar uma harmonia no visual, sendo assim, o relógio não deve sobressair ao todo conjunto.

Especificações

Alguns modelos de relógios possuem opções específicas para alguma situação, como por exemplo: resistência à água, calendário, cronômetro, entre outras coisas. Então é bem legal e interessante você ficar a par disso caso queira presentear com alguma dessas especificações. Para algumas pessoas, essas opções podem ajudar muito no dia, valendo muito a pena o presente.

~ Sobre a Tent Beach ~

Há mais de 28 anos apoiando o esporte e fazendo parte da realidade do público jovem, a Tent Beach é hoje a maior rede multimarcas de surfwear do Brasil.

Fundada em 02/11/1990, a Tent Beach é resultado do compromisso de satisfazer seu público, ofertando sempre as melhores marcas do mercado à preços acessíveis, com destaque para o atendimento diferenciado e o estilo próprio da marca.

Quer saber mais? Acesse: http://www.tentbeach.com.br/categoria/relogios

Editorias: Feminina  Internet  Masculino  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana